TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 31, 2008

ISRAEL NÃO PODE FRAQUEJAR. FORÇA ISRAEL!

Tanques de Israel estão sendo preparados para ataque por terra

Israel não pode fraquejar. Quem garante que os judeus não estão sendo conduzidos a uma cilada?

O que transcrevo após este prólogo é uma matéria que está no site do Estadão.


E há informação que Nicolas Sarkozy, o novo playboy internacional está querendo tirar uma casquinha do episódio. Logo ele, o presidente da França, país cujo passado durante o nazismo é sujo.

Está na hora do mundo civilizado ocidental por fim à insanidade do terrorismo.

Em que base de segurança pode ser firmado um acordo de paz com um bando de fanáticos malucos que atiram aviões contra edifícios? Em que base de segurança pode ser firmada a paz com gente que se utiliza de “homens-bomba” suicidas?

O povo de Israel, que ao longo da história tem sido perseguido de todas as formas, será agora o povo que vai libertar o mundo civilizado ocidental dos grilhões do terror e do nazismo que se esconde sorrateiro atrás do politicamente correto.

Para os judeus o Holocausto não terminou, esta é que é a verdade. E por isso a luta contra o terrorismo é um dever dos chefes de Estado do mundo ocidental civilizado hoje agachados, submetidos à idiotia do politicamente correto, que toleram, quando não abençoam todas as iniqüidades.


Que toleram e permitem que bandos fanáticos detenham armas atômicas, que sentam com eles à mesa de negociações e falam de paz.

Como estabelecer tratados de paz com fanáticos que baseiam as suas ações na certeza de sua crença? Isto é um absurdo, uma leniência incomprensível.

Repito: o episódio do revide de Israel contra o terror é o sinal vermelho que indica o perigo ao que o mundo está exposto.

FORÇA ISRAEL! SALVE O POVO JUDEU! CHEGA DE HOLOCAUSTO!

O governo de Israel recusou nesta quarta-feira a proposta francesa de trégua temporária da ofensiva contra o Hamas na Faixa de Gaza. Apesar disso, fontes da agência AFP garantem que o governo considera a trégua permanente, desde que o Hamas se comprometa também.

A rejeição foi anunciada pelo porta-voz do ministério das relações exteriores israelense Yigal Palmor, após reunião do gabinete de segurança, realizada pelo primeiro-ministro Ehud Olmert, o ministro da Defesa, Ehud Barak e a chanceler de Israel Tzipi Livni. Este é o quinto dia da incursão israelense na Faixa de Gaza.

"A proposta não contém qualquer garantia de que o Hamas interromperá o lançamento de foguetes. Não é realista esperar que Israel pare com os disparos unilateralmente sem nenhum mecanismo para forçar o cessar-fogo do Hamas", afirmou Palmor. Ele anunciou, ainda, que o país estuda propostas internacionais de trégua permanente.


"Existe um diálogo com a comunidade internacional para chegar a um projeto sério de trégua permanente, com o compromisso do Hamas, pelo fim do lançamento de foguetes", afirmou.

Dois foguetes foram disparados na manhã desta quarta-feira pelo Hamas. A distância alcançada foi recorde: chegou a Beersheva, no sul de Israel, a 40 quilômetros da Faixa de Gaza. Os projéteis não causaram vítimas, nem danos materiais, segundo os meios de comunicação israelenses.

O ministro francês de Relações Exteriores, Bernard Kouchner, afirmou, nesta quarta-feira, que o presidente Nicolas Sarkozy considera ir a Israel em esforço diplomático para acabar com a violência em Gaza. O país tenta unir a comunidade internacional, e inclusive comandou uma reunião de ministros da União Européia na terça-feira para discutir a incursão israelense.

Foto do site do Estadão

8 comentários:

Anônimo disse...

querido aluizio,
vamos deixar por enqto os terroristas de toda estirpe e espécie... o que inclui o troglodita juássico busch, esse terrorista de colarinho branco. israel tem toda razão em revidar, mas trata-se de uma causalidade circular e nenhuma solução unilateral/unidirecional haverá.
parabéns pelo sucesso de seu blog, e que continue assim em 2009. pra vc, muita felicidade!
ercy

Anônimo disse...

Aluizio,
Desejo a você e a todos os seus um excelente 2009!
E continue nos brindado, diariamente, com a sua coragem, clareza e transparência.
Saúde!!!!

Viva Israel!!!!!!

Sumy

Stefano di Pastena disse...

Ah, bom...estava demorando para alguém culpar Jórgibuxi...Jabor, perdeu a vez!

Stefano di Pastena disse...

E sim, claro:

VIVA ISRAEL!

Anônimo disse...

Esse Nicolas Sarkozy e um tremendo babaca. Ta sempre querendo dar uma de intermediario em situacoes que nao entende (vide Colombia) ou em situacoes em que quer aparecer.
Alias, Aluizio, voce lembrou bem; A Franca tem um passado vergonhoso e tenebroso de colaboracao c/ os nazistas durante a segunda guerra mundial. Sarcozy faria melhor se ficasse calado e quieto no seu canto.

Anônimo disse...

Avante Israel, que a estrela de Davi te guie, te dê força, luz e proteção.

Anônimo disse...

Ao apagar das luzes de 2008, ainda, há comentários contrários ao Sr. Presidente Busch.
Mundo, ainda, de trevas.

Anônimo disse...

ISRAEL:
O PIOR INVENTO DO MUNDO NÃO CIVILIZADO.
AS ETERNAS VÍTIMAS SÃO HOJE OS CARRASCOS DO POVO PALESTINO, E COLOCAM O MUNDO NA PAREDE,E O BRASIL ESTÁ NESTA, AFINAL FOI O OSVALDO ARANHA QUE BATEU O CARIMBO DA EXISTÊNCIA DESTE MALEFÍCIO DA TERRA.