O PROBLEMA NÃO É SÓ DE ISRAEL, MAS DO MUNDO INTEIRO!
Conforme intui aqui no blog em post mais abaixo a respeito da ação anti-terror desencadeada por Israel, essa não será uma guerra que tem prazo para terminar, porque é uma guerra para acabar com o terrorismo no mundo.
Israel e o mundo civilizando sabem muito bem que o terrorismo terá que ser aniquilado, custe o que custar. E acreditem, será esmagado, nem que for na base da bomba atômica.
O que eu afirmei em post ontem dia 29:
Pela análise que se pode fazer do noticiário internacional nesta madrugada de segunda-feira, Israel decidiu entrar com tudo contra o terrorismo e promete não deixar pedra sobre pedra.
Assim, a situação está colocada perante o mundo e há duas escolhas: apoiar Israel contra o terrorismo e salvar a civilização ocidental ou ficar ao lado do barbarismo estúpido comandado pelo fundamentalismo islâmico.
E o que afirmou nesta terça-feira o Presidente Shimon Peres:
“A operação não é apenas para acabar com o lançamento de foguetes contra o sul de Israel, mas também para acabar com o terror no mundo todo.
"O terror é um problema mundial, e também é nosso", disse. Peres ressaltou que "não há ninguém no mundo que entenda quais são os objetivos do Hamas e por que eles continuam disparando foguetes" contra Israel.
Israel também não está propondo nenhuma trégua e a operação irá continuar. (Leia MAIS)
terça-feira, dezembro 30, 2008
AÇÃO DE ISRAEL É PARA LIQUIDAR TERROR
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Trégua sim, mas só depois de aniquilar todos os selvagens de Gaza.
Postar um comentário