TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 28, 2008

JORNALISTAS DISTORCEM AS INFORMAÇÕES

ESTÁ TUDO DOMINADO PELO POLITICAMENTE CORRETO. FOGO NELES!

Conforme já havia dito aqui, crescerão as censuras ao Estado de Israel. Não há uma miserável linha de matéria nos sites dos principais jornais do planeta que censurem os terroristas islâmicos.

Mas vai sobrar fotos de criancinhas e mulheres feridas. Por que?


Porque os terroristas usam os civis como escudos. Suas plataformas de lançamento de foguetes contra Israel não estão no deserto, mas estrategicamente plantadas dentro dos povoados. Isto já aconteceu no Líbano, quando os terroristas malucos foram bombardeados por Israel.

Uma coisa é certa. Israel com esta reação para defender o seu território e o seu povo de certa forma já avisou que não vai entrar na conversa fiada de Hussein Obama.

A ordem é fogo nos botocudos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavelmente a população pacifica na faixa de Gaza vai sofrer, mas por culpa do grupo terrorista Hamas.

O anti semitismo está de volta com toda força, espero que os israelenses não se deixem intimidar.

FOGO NOS BOTUCUDOS, sejam eles no Brasil no Oriente Médio ou em qualquer lugar do mundo.

Sugiro divulgar o site de Olho na Midia - http://www.deolhonamidia.org.br/,

que esclarece e desmascara a propaganda anti semita... na imprensa mundial.

Marcelo S. Willett
Santa Catarina/Brasil

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: FORÇA e CORAGEM para enfrentarmos 2009. Vai ser "doído", mas não existe cura sem remédio amargo.

Anônimo disse...

NÃO SERÁ UM PASSEIO
(Nahum Sirotsky)
O fracasso no confronto com o Hizbalá shiita na impropriamente chamada de guerra com o Líbano serviu de lição. É obvio que os israelenses só decidiram o ataque ao Hamas em Gaza depois de detalhado preparo e quando a ação se tornou inevitável face ao numero crescente de ataques de mísseis contra sua região sul.Desde o começo no sábado a domingo foram atingidos 240 alvos e destruídos cerca 40 túneis entre Gaza e o Sinai pelos quais vinham o contrabando de armas. Alvos são selecionados e estudados com antecedência.Os mortos chegam perto de 300. Israelenses alegam ser possível identificar os uniformizados. Forças de artilharia foram colocadas na fronteira onde já se encontram tropas para a hipótese de operação para reocupar Gaza da qual, depois de desmancharem centros de colonos judeus em 2005, dela foram afastadas. A faixa foi entregue ao governo de Abu Mazen, eleito presidente na morte de Yasser Arafat num hospital francês. O domínio foi perdido para a Frente de Resistência Islâmica,Hamas, depois de sangrento choque, que rejeita reconhecer o direito de existir do estado judeu e está sob sanções punitivas da ONU . Foi quando os ataques aos centros israelenses ganharam em freqüência com os Qassam que são mísseis primitivos e poucas vitimas faziam além de destruir bens.



Os israelenses também sabem que o Hamas conta com 15 mil soldados bem treinados com assistência do Irã e Hizbalá que seriam provavelmente reforçáveis por voluntários árabes de diferentes regiões.O Hamas preparou obstáculos e armadilhas para receber a tropa judia que tenderá a sofrer pesadas perdas..O Hamas, sabe-se, avança de grupo terrorista para ser uma guerrilha com ótima estrutura de comando e armamento. O chefe do Shinbet, segurança interna, confirma que o Hamas já dispõe de mísseis de alcance de 40 quilômetros o que abrange boa parcela da população israelense.Milhares deles. Domingo, inúmeras cidades até hoje fora do alcance foram incluídas na rede de sistemas de alerta.



Analistas israelenses confiam que Israel tem condições de superar as armadilhas que incluem, armas anti-tanques e mesmo anti-helicópteros.E deve estar preparado para surpresas que foram preparadas. Não será um passeio.



A questão do depois é se a força da Autoridade Palestina terá condições de assumir Gaza.



A distancia entre o que pretende do Hamas e o desejável para Israel é gigantesca.

Unknown disse...

Tentei ler diversos portais de notícia nacionais, mas realmente não é possível. Chega dar uma ânsia de vômito ao ler os textos e pior... ler as legendas da fotos!

Quando leio estas matérias, me vêm a mente o perfil do indíviduo que escreve estes trecos. São a nova leva de debilóides da esquerda, recém formado nas faculdades públicas.

Anônimo disse...

Será que finalmente Israel dará um caminho certo para a neutralização do regime iraniano?:

'Eight killed' in Iran armaments plant blast

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5jXytGkKymkGZi6qXm-I98-pxLBEA

http://www.presstv.ir/Detail.aspx?id=79785&sectionid=351020101