TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 11, 2008

LULA USA DESGRAÇA DA CRISE PARA FATURAR

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, disse nesta quinta-feira, 11 que Lula está preocupado com o aumento dos juros "cobrados na ponta" e determinou que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal façam uma revisão das taxas que estão cobrando.

A ministra explicou que o objetivo do governo é fazer o possível para reduzir o custo de capital e aumentar o volume de crédito. A cobrança de Lula vem no dia seguinte ao da decisao do Comitê de Política Monetária (Copom) de manter a Selic, a taxa básica de juros da economia, em 13,75% ao ano. (Do site do Estadão).

MEU COMENTÁRIO: o que eu disse anteriormente está comprovado nessa notícia que está no site do Estadão. Lula e seus petralhas estão utilizando a crise financeira para fazer marketing eleitoral visando a eleição presidencial de 2010.

E o Estadão não tem vergonha de veicular um release vagabundo, uma mentira, uma sacanagem, como matéria séria. Pode até divulgar isto, desde que seja seguido de um comentário alertando que se trata de uma enganação, uma malandragem marketeira.

Lula costuma falar pelos cotovelos. Por que precisaria pedir que Dilma desse o recado? Ora, porque é candidata.

Portanto, minha gente, prepare para o pior em 2009. Quero ver quem terá coragem de desejar um feliz 2009 com esse populismo rasteiro manipulando a desgraça do povo brasileiro?

Lula está muito preocupado com os juros altos? Conta outra ex-terrorista.

Os juros subiram pelo sétimo mês consecutivo e são praticadas as maiores taxas desde 2005.

Todos os países desenvolvidos e até mesmo emergentes estão cortando os juros para animar a economia.

Aqui no lixo ocidental é diferente. Quanto pior a crise, pior para a população brasileira subjugada a esse Estado podre e inchado sob o tacao de Lula e seus sequazes.

Desejo a eles a pior praga! Vade retro, malditos!

5 comentários:

Anônimo disse...

A Marolinha parece ser um pouquinho maior do que Lulla esperava.

Ai ele mandou baixar juros. Como não manda nada no BC, o Meirelles não tomou conhecimento. Nestas alturas deve estar demitido. Preparam a fritura.

Como forma de atenuar o problema causado Lulla Marolinha mandou onde manda, no Banco do Brasil. A ordem: BAIXEM OS JUROS.

A crise, ah a crise. Essa abençoada vai mostrar o que é bom pra tosse.

Mas a retomada das vendas vêm ai, e na verdade não há crise, nem precisava de reunião com o governo. Pra que isso?

Anônimo disse...

Alô izio
Calma amigo. Deixe eles faturarem políticamente enquanto ainda é possível. Cidadão não é burro. Sabe q a coisa só tende a piorar e não se amaina uma crise através de MP's ou propaganda governamental. Escreva aí: Em março a coisa estará preta e nem com todos os malabarismos de planos disso e daquilo será possível manter a popularidade - duvidosa - do molusco em alta. Tenho minhas dúvidas de que o distinto chegue até o fim do mandato em 2010. Acho q a casa cai antes. E o poste? Bem, o poste voltará a ser apenas o q sempre foi: Uma estrutura para suportar fiação. He he.
Abs Artur - Cpá

Anônimo disse...

Isso é coisa para a platéia de tontos encantados pelo paspalhao que ocupa o trono.

Como bem lembrou Spinoza, há a tendencia humana de odiar (a inveja) e simpatizar com os fracos, humildes e imbecis de toda ordem. E isso é consequencia da vaidade que se preocupa demasiado com a opinião alheia enquanto o orgulho preocupa-se com a própria. Ademais, Montaigne também imortalizou a idéia com exemplos, pois o lixo ama o lixo pois este não o faz menor às vistas alheias enquanto o forte, o capaz, simpatiza com os capazes, admirando-os por sentir-se no mesmo "grupo", admirando os capazes por admirar a si (orgulho).

Assim, ao contrário dos reis que tinham o bobo da corte, no feudo bananéio criou-se o bobo da plebe ...hohoho! nos diria Papai Noel. Estamos chegando ao natal e o presente ...humpf! ...hohoho!

Se um imbecil foi posto no trono, os imbecis comemoram. É a aparência superando a essencia, mas só na aparência.

Abs
C. Mouro

Anônimo disse...

Lula é o "único" culpado pelos juros altos. O "demônio de Garanhuns" precisa ser urgentemente exorcizado.

Haddammann Verão disse...

Prometendo 'pensão' vitalícia à militância REAL a ser sustentada pela Petrobrás e 'tributação' da Poupança, o impeachment-ambulante 'compra' o voto 'abençoado' do beijo na boca no RJ. São mais de CINCO MIL E SETECENTOS agentes de propaganda do (des)governo; para disseminarem que Ninguém, Nenhuma Empresa, Nenhum Partido, Nenhuma escola, Nenhum médico, etc., faz nada, tudo é feito pela peruca e pelos piolhos do conluio Nazi-Teo-Pulhítico do PT. O Povo só precisa de lembrar de uma única promessa: R$600,00 nos primeiros SEIS MESES de governo. Onde foi parar nosso burro nessa lama?
Os 'ditadores de verdades inventadas' e seus séquitos de zumbis desmiolados tecem os 'planos pra sua vida'. Intentam manter em rebuliço a enganação, e com um intuito corrosivo (para vida civil) endossar a traição. A América Latina está sendo manobrada como 'Senzala da Realeza do Socialismo Divino' para servir de Capital do Continente Africano. Os 'ditadores de verdades inventadas' estão destroçando as nações para impingir mais esta desgraça na história da Sociedade.
Será você um responsável por isto (e apagado como memória) perante as gerações vindouras?