O convescote cucaracha que acontece na Bahia reunindo chefes de Estado da América Latina, tendo como animador o fanfarrão Hugo Chávez, demonstra que este é um continente destinado ao atraso.
Com a recente guinada comuno-fascista ficou pior. Ao invés de evoluir democraticamente e com seriedade, apresenta-se de forma picaresca aos olhos do mundo desenvolvido.
Ao mesmo tempo em que arrota impropérios contra os Estados Unidos, pede o fim do embargo a Cuba. Ora, se desprezam a Nação americana, não há nenhuma razão para postular o fim do tal embargo.
Mas em que pese a encenação botocuda desse convescote de idiotas, a grande imprensa brasileira continua a tratá-lo com uma coisa séria e conseqüente.
Sinto uma tremenda vergonha de ser latino-americano e, muito mais, de ser brasileiro, de pertencer a um povo que é representativo de toda a excrescência humana. Que lixo!
quarta-feira, dezembro 17, 2008
O RIDÍCULO CONVESCOTE CUCARACHA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
12/17/2008 11:37:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Os países que poderiam fazer alguma oposição ou ponderação não foram representados nas reuniões por seus presidentes. Álvaro Uribe, da Colômbia, e Alan Garcia, do Peru, desistiram de comparecer na última hora, em razão de inundações que afetam seus países (?).
Na verdade esta foi a reunião da patuléia do Foro de São Paulo, nessa rodada de picaretas com certeza foi o Lulla (nóis)quem pagou a conta. Por que não cobram do Raul uma abertura ampla geral e irrestrita? Com excessão da imprensa da américa latrina, não houve nenhum destaque que desse alguma importância a esse encontro de desclassificados na imprensa de um modo geral.
Impressionante os Abutres querendo tomar o lugar do capitalismo.
a Fala de Chaves é digna de um comentários seu. nao perca esa chance.
Aproveito suas palavras:
"Sinto uma tremenda vergonha de VIVER ENTRE latino-americanoS e, muito mais, de VIVER ENTRE brasileiroS, de pertencer a um povo que é representativo de toda a excrescência humana. Que lixo!" ...Bosta!
Abs
C. Mouro
A mim não atinge nada.Imagina se eu vou ficar com vergonha de ser latina.Que se danem .O pior de tudo é a gastança nos momentos de crise por que passamos.Uns paspalhos !!!No mais os EUA está pouco se lixando para paisecos cuja representatividade econômica é menos do que o ES.
É o fim-da-picada que o Foro de São Paulo, que é a maior organização facinorosa do continente, possa se reunir assim, à luz do dia, sem que ninguém mande prender todos os seus integrantes!
Realmente, se não nos bastasse UM, temos que aguentar essa ridícula conferência de apedeutas, botocudos e demais representantes (e os próprios)dos PERFEITOS IDIOTAS LATINO AMERICANOS.
VADE RETRO! PONTO 50 NELLES!
Eduardo
Ninguém precisa aguentar, gente. As fronteiras estão abertas. Aqui não é Cuba.
Tem tanto lugar melhor. Os países nórdicos, os EUA, a Austrália... não sejam tão nacionalistas, se mandem antes que tenham um surto psicótico.
Tem tempo pra gastar aqueles que ficam seguindo cada passo dos ditadores latinos.
é mesmo, perdeu-se enorme oportunidade de se prender 99% do lixo latrino-americano....
Postar um comentário