TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 30, 2008

OS JORNALISTAS, ESSES IMBECIS.

Joseph Goebbels, o patrono dos jornalistas idiotas
CONTINUAM MANIPULANDO DE FORMA CRIMINOSA A INFORMAÇÃO

Há pouco estava dando uma olhada no noticiário da Globo News sobre a guerra que se trava na Faixa de Gaza, onde Israel ataca um foco de terroristas que lança foguetes o tempo todo contra o Estado judeu.

Em nenhum momento da reportagem ouvi a palavra terrorista. O texto é cuidadosamente redigido para dar a impressão que palestinos indefesos são atacados por Israel. E tome imagem de criancinha ferida, mulheres lamentando e coisas do gênero.

Quem faz tudo isso? Ora, jornalistas idiotizados pela ideologia, bando de vagabundos que manipulam de forma criminosa a informação. São os nazistas do século XXI, discípulos botocudos de Goebbels, o famigerado arquiteto da propaganda nazista.

Todo o noticiário dessa guerra é conduzido de modo a despertar no telespectador o ódio aos judeus e não a condenação aos terroristas malucos e sanguinários do Hamas, que submetem a população de Gaza a um regime de cão e que lançam foguetes contra os civis israelenses e ataques suicidas com homens-bomba.

As televisões e os jornais deste século XXI sob o domínio do politicamente correto que abduziu a maioria dos cérebros dos jornalistas, parecem órgãos de propaganda da Alemanha nazista. Nada ficam a dever às práticas mais abjetas dos nazistas no que se refere à manipulação da informação.

É o mundo inteiro contra Israel e a favor do terrorismo genocida.

Ora, tem de separar o joio do trigo. Os judeus não são e nunca foram terroristas. Não saem por aí em ataques suicidas, não tentam impor a sua religião e as suas crenças. Aliás é a única religião que não faz catequese, que não procede de maneira fanática e que não tenta converter ninguém ao judaísmo.

Espero que as autoridades israelenses não fraquejem e esmaguem de uma vez por todas os focos terroristas alojados no Oriente Médio. Tem de eliminar o terror, tem de fazer uma completa assepsia nesse cancro, varrer essa raça do planeta.

A sobrevivência do mundo ocidental livre e democrático depende exatamente dessa ação libertadora das Forças Armadas de Israel.

O nazismo não acabou no final da última Grande Guerra. Está redivivo no Oriente Médio e em todos esses estados teocráticos e nas redações dos jornais e televisões do mundo inteiro.

É lamentável ter de afirmar isto: a maioria dos jornalistas é completamente idiota.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só que desinformado sou eu, pensei que os donos da Globo fossem judeus...

Stefano di Pastena disse...

(Puts, mais um - E se fossem mesmo judeus, ô petralha? Há cretinos de todas as etnias e matizes)

Aluízio, irretocável:

"Joseph Goebbels, o patrono dos jornalistas idiotas"