ISRAEL NÃO SAIRÁ DE GAZA ENQUANTO NÃO LIQUIDAR O TERRORISMO
Os bobalhões da ONU pensavam que Israel iria fraquejar ante essa proposta de rendição ante o terror? Podem tirar os seus cavalinhos da chuva. Israel não sairá de Gaza enquanto não exterminar o último terrorista do Hamas.
Lembram que quando Israel lançou a ofensiva anti-terrorista avisou que a operação seria longa e penosa? Estão pensando que o governo israelense está brincando? É fogo nos botocudos!
Tanto é que o primeiro ministro Israelense já mandou um recado aos defensores do terrorismo, conforme está lá no site do Estadão, em segundo plano, é claro, mas está e vejam o que diz o primeiro ministro Israelense. Ora, diz apenas o óbvio para quem tem o mínimo conhecimento sobre a teoria geral do direito, que nenhum organismo externo vai decidir o que Israel deve ou não deve fazer.
O que me admira é que gente dita letrada, advogados e até mesmo juristas, estejam cometendo essa tremenda idiotice em termos jurídicos com relação a Israel. Chega a ser grotesto. Não sabem nada. Desafio qualquer desses juristas de araque a debater sobre direito e, mais ainda, direito internacional que, a rigor, não existe!
Na medida em que um organismo externo dita o que um Estado deve ou não fazer, este Estado não detém mais o monopólio da força, requisito fundamental para a existência desse e de qualquer Estado. E fim de papo. A menos que, pela força, destruam Israel. Mas isto é uma quimera.
Ora, vão estudar.
sexta-feira, janeiro 09, 2009
BOBALHÕES DA ONU QUE VÃO ESTUDAR DIREITO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/09/2009 10:23:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Alô Aloisio.
Em uma recente declaração do PM de Israel quando questionado sôbre uma trégua,ele comenta:
"o problema de Israel não é de tempo e sim de RESULTADOS """
abraços
karlos
Postar um comentário