Pelo menos o Sérgio Malbergier, editor do Caderno Dinheiro, da Folha de São Paulo, analisa a reação de Israel contra os terroristas do Hamas pela lógica dos fatos. É uma das poucas vozes lúcidas na redação da Folha de São Paulo, completamente dominada pelo politicamente correto.
Mais tarde, no fechamento da edição de hoje, a patrulha islmaofascista da redação da Folha haverá de encontrar as imagens de criancinhas que os fanáticos exibem para sensibilizar a opinião pública e estimular o anti-semitismo, como se Israel estivesse imbuído do propósito de matar por matar.
Ora, Israel está defendendo o seu território, agredido diariamente por um punhado de fanáticos, terroristas loucos que se alimentam apenas do ódio e utilizam até mesmo escolas como plataformas para o lançamento de foguetes e morteiros contra Israel. Fazem da população civil o seu escudo.
Clique AQUI para ler o artigo de Sérgio Malbergier, intitulado As barbaridades sobre Gaza, antes que os islamofascitas não o retirem do site.
N.B.: Outro antro da patrulha islamofascita está nas redações dos veículos da Rede Globo.
E ainda há que afirme que os judeus controlam a imprensa no mundo inteiro.
terça-feira, janeiro 06, 2009
A DELETÉRIA AÇÃO DOS ISLAMOFASCISTAS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/06/2009 07:01:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário