BRASIL, UM PAÍS ONDE A IDIOTICE ESTÁ ACIMA DE TUDO.
Este texto do Reinaldo Azevedo, a respeito da diplomacia botocuda e do vergonhoso anti-semitismo do governo do PT que apóia o terrorismo do Hamas contra Israel, está irretocável e portanto transcrevo na íntegra:
O Brasil, um crítico severo de Israel (Lula já visitou várias ditaduras árabes, mas nunca pôs os pés na democracia israelense), decidiu que vai enviar 14 toneladas de alimentos para os palestinos, por intermédio da Jordânia.
É claro que, em si, é uma atitude louvável. Lula faz muito bem. Governos do mundo podem e devem dar sua ajuda aos que sofrem.
É uma pena que o Brasil, corretamente sensível ao drama palestino, considere irrelevantes os 300 mil mortos do Sudão e os mais de 3 milhões de refugiados — todos vítimas de um governo e de uma milícia, aí sim, genocidas.
O humanismo do governo brasileiro parece mais preocupado em acenar sua hostilidade aos EUA e a Israel do que em realmente amparar os que sofrem.No caso do Sudão, não pesa contra Brasília só o dar de ombros — afinal, o Jararaca e o Ratinho da diplomacia (Celso Amorim e Samuel Pinheiro Guimarães) poderiam dizer um “todos fazem assim; danem-se os sudaneses”.
O Brasil fez coisa bem pior. Negou-se a condenar o governo genocida daquele país na ONU. Trezentos mil mortos em Darfur, do ponto de vista publicitário, são pinto perto de 600 palestinos — a maioria deles militantes de uma milícia terrorista.
Defendo que se enviem os alimentos aos palestinos. Mas não posso deixar de observar que o governo erra até quando acerta. Usa o confronto entre a democracia israelense e o terrorismo islâmico para marcar posição. A favor do terrorismo islâmico, é claro!
Afinal, num confronto como esse, quem declara uma espécie de neutralidade e pede a paz já está, queira ou não, ao lado do terrorismo. O Brasil, é bom lembrar, fez um pouco mais do que isso: censurou abertamente Israel e ignorou os foguetes do Hamas.
quarta-feira, janeiro 07, 2009
A DIPLOMACIA DE JARARACA E RATINHO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/07/2009 06:37:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pois é meu caro Aluizio, enquanto isso 14 toneladas de alimentos estão sendo enviadas para a faixa de gaza.
Os terroristas estão precisando.
Pergunta que não quer se calar:
O governo brasileiro que agora está ajudando terroristas já liberou a grana para os nossos irmãos de pátria Catarinenses? Com certeza não, o$ entrave$ burocrático$ $são por demai$ complicado$, afinal, do valor total muito irá se diluindo no pagamento de "pedágios" e o último a receber merreca, a qual não irá repassar também, será o presidente da associação de bairro.
Quem viver verá!
Aluizio e caros leitores, isso já vem de longe...
Procurem ler o revelador livro "Ideais Traídos", escrito pelo general Sylvio Frota.
Nele, ficarão sabendo como Geisel e Golbery dominaram a parte sadia das Forças Armadas e começaram a entregar o Brasil aos poderes globais...de quebra, criaram o mito Lula, tá!
GRANDE Gal SYLVIO FROTA.
O último homem que as FAs tiveram em suas fileiras.
Geisel e seu bonifrate fanfarrão, seu sucessor, foram os maiores fabricantes de generais da história.
Mais uma vez repito:
Geisel foi o destruidor do Brasil. Mas só conseguiu isso porque mesmo os milicos da tal, apenas dita, dura em sua quase totalidade não passavam de traseirudos.
Sonegaram à população as informações que hoje fazem falta.
Como se pode entender que uma dita dura traia a população amistosa escondendo dela informações preciosas contra os bandidos ideológicos?
Não é outro o motrivo de vermos milicos acusados de torturadores se esforçando para dizerem que eles eram bonzinhos para com os bandidos socialistas, mas que reconhecem que existiram excessos e que muitos militarares foram malvados (esse é o exemplo da covardia reinante nas FAs desde sempre).
Os tipos se borram ante qualquer acusação arbitrária e, ENTÃO, para fazerem média com os acusadores e ostentar bondade, NÃO HESITAM EM ACUSAR VAGAMENTE, E SEM NOMEAR, ATÉ SEUS COMPANHEIROS DE FARDA.
É lamentável que milicos dêem razão a seus acusadores para tentar serem simpaticos, apenas dizendo que "eles não, mas outros anonimos sim" ...isso é lamentável, é asqueroso. Deviam dizer sim, que lutaram contra bandidos assassinos, sequestradores, torturadores de inocentes e como se tem prova cabal e em profusão podemos perceber que também sempre foram os MAIS CORRUPTOS que este-país-já-conheceu, revolucionários, bandidos, assassinos covardes e corruptos como-nunca-antes-houve-neste-país.
Mas para dizer isso, como fazem os homens e não os omins, só mesmo os que fossem do quilate de um SYLVIO FROTA. ...mas destes ele foi o último e poucos, raros, com ele conviveram.
O que mais tem nas FAs é recebedor de soldo e puxa-saco, cheira-rola, dos poderosos da vez.
Abs
C. Mouro
Ia esquecendo:
ABSOLUTAMENTE PERFEITO! merce repeteco:
"Geisel e Golbery dominaram a parte sadia das Forças Armadas e começaram a entregar o Brasil aos poderes globais...de quebra, criaram o mito Lula, tá!"
Abs
C. Mouro
Postar um comentário