TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 06, 2009

FORÇA ISRAEL! FORÇA! NÃO CEDA JAMAIS!

Acabo de ler o noticiário do Estadão desta terça-feira sobre a ação de Israel contra o terrorismo. O jornal dá uma no cravo e outra na ferradura, a pretexto de provar que é isento e imparcial.

Por isto não trata o terrorismo como terrorismo. Para compensar o artigo de ontem que transcrevi aqui no blog (veja em post abaixo) e provar a sua imparcialidade em favor do terrorismo, foi buscar um articulista inglês vagabundo, chamado Gary Young, do The Guardian, para desancar Israel e os Estados Unidos.

Para isso o Estadão não precisaria ir tão longe. Bastava chamar o Emir Sader, Mino Carta ou o aspone Top Top Garcia que fariam o serviço.

Só podia mesmo ser um jornalista europeu, pois a Europa, que está em franca decadência, demonstra toda a sua fraqueza e covardia. É um lixo.

Os terroristas estão plantados em toda a União Européia e fazem lá o que querem. Já começaram a seduzir, ou quem sabe comprar, parlamentares como aquele holandês socialista que saiu em passeata ao lado dos fanáticos pendindo a câmara de gás para os judeus (veja o vídeo que postei aqui no blog mais abaixo).

Já pensaram se ocidentais fizessem passeatas em países islâmicos gritando slogans contra eles?

Vociferada a primeira palavra de ordem seriam trucidados. Mas aqui nos países democráticos esse bando de fanáticos pode fazer o que quer. Vêm aqui gozar a liberdade garantida pela democracia para destrui-la.

E ninguém diz nada. Não há um miserável veiculo de comunicação, um só jornalista fora dos blogs independentes com este aqui para combater o terror, a mentira e a invasão bárbara e bestial dos fanáticos sobre o mundo ocidental.

NÃO SE INTIMIDE, ISRAEL!

NÃO CEDA!

FANÁTICOS NÃO DESEJAM A PAZ!

TERROR TEM DE SER COMBATIDO E ANIQUILADO COMPLETAMENTE!

FORÇA ISRAEL!

FORÇA ISRAEL!

FORÇA ISRAEL!

N.B.:1 Folha de São Paulo optou por uma solução caseira. Aproveitou os bons ofícios do anti-semita e pró-terrorismo Paulo Sérgio Pinheiro.

N.B.: 2 - Já o Cubano elegeu como frase do dia o rompante do bufão terrorista e anti-semita de Hugo Chávez

CONCLUSÃO: A ESTUPIDEZ DO CÉREBRO DOS BOTOCUDOS É ILIMITADA.

2 comentários:

ÁLVARO JUNQUEIRA disse...

Caro Aluizio,
Se não leu, leia o excelente post do Reinaldo Azevedo sobre o tema. Brilhante!, as usual.
Postei lá o seguinte comentário:
"Aqueles que cobram de Israel uma reação proporcional estariam, por acaso, autorizando Israel a VARRER DO MAPA aqueles que, oficialmente, dizem querer varrer Israel do mapa?

Anônimo disse...

Aluizio

Creio que a Europa é caso perdido. Segundo Cristaldo, visite-a antes que ela acabe. Para mim, já acabou.
Sei que na Suécia, Alemanha, Inglaterra e França, os cabeça de toalha queimam carros, estupram, roubam, assaltam e fica por isso mesmo.
O único reduto que defende, REALMENTE, os valores de nossa civilização, além dos EUA, é Israel. O resto é balela.
Abraços.
Marcos