TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 23, 2009

GOVERNO FINANCIA FÓRUM SOCIAL BOTOCUDO

LULA E SEUS SEQUAZES PATROCINAM OS COMUNO-FASCISTAS
O governo federal comparecerá em peso à 9ª edição do Fórum Social Mundial, que começa na próxima semana em Belém: além do presidente Lula, doze ministros participarão dos debates.

O evento, que contou com um investimento de mais de R$ 77 milhões do governo por meio de convênios com o estado do Pará, ocorre entre os dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro.

Embora o principal tema do fórum em 2009 seja a crise internacional, nenhum dos principais responsáveis pela política econômica do governo, como os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e do Planejamento, Paulo Bernardo, estarão presentes. O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, também não comparecerá ao evento. (Do site do Diego Casagrande)

MEU COMENTÁRIO: bom, pelo menos o Sul ficou livre dos comuno-fascistas que compõem esse Fórum botocudo, que era realizado em Porto Alegre. Os gaúchos conseguiram dar um chega pra lá nessa reunião das viúvas do stalinismo.

Já está confirmado um debate do qual participarão Tarso Genro e seu pupilo Battisti, o terrorista italiano a quem o ministro proporcionou a condição de "refugiado".

Entretanto, o Sul se livrou de sediar o encontro botocudo, mas são os cidadãos do Sul, no final das contas, quem financiam com seu trabalho, geração de riquezas e recolhimento de tributos federais, essa papagaiada esquerdopata. Não é preciso frisar que o Sul sustenta o resto do Brasil.

E lá se vão pelo ralo R$ 77 milhões via governo federal para custear essa bobajada promovida por comunistas frustrados.

Espero que a oposição caia de pau na manipulação dessa verba em favor de um Fórum botocudo.

É hora de hastearmos novamente a bandeira do sepeparatismo. Chega de sustentar essa bandalha perdulária.
P.S.: Obama não foi convidado? Não será homenageado pelo Fórum por ter dado liberdade ao terroristas que estavam trancafiados na prisão de Guantánamo?...hehehe...

6 comentários:

Anônimo disse...

Por isso, urge que seja retomada a campanha: "O SUL É MEU PAÍS", com a sociedade civil e principalmente os homens de bem, se engajando nela.
Fogo nos botocudos!
Ponto 50 nelles!
Eduardo.50

Anônimo disse...

Aluísio,

Vc tem que ver isto!!!

Itália coloca foto de Chávez em reportagem sobre Lula:

Lula, o "presidente do Haiti" como diria Bush, com foto de Chávez... em jornal Italiano, impagável!


http://www.ansa.it/site/notizie/awnplus/mondo/news/2009-01-23_123313353.html

Cahê disse...

Olá, Aluizio.
Eu estou preocupado com o seguinte fato: o governo do Pará irá distribuir 600 mil camisinhas no FSM.
Eu acho muito pouco. Não deveria ser 2, 3 milhões? Quanto "menas" descendentes essa gente deixar, melhor, certo? Imagina um baby-boom dessa comunalha! Pior: os nomes das crianças. Robespierre da Silva. Evo de Souza. Joseph Machado. Não gosto nem de pensar...

Anônimo disse...

Afffeee!!!

Unknown disse...

Desde que o Apedeuta assumiu o trono do reino, eu voltei a bater na tecla do separatismo sempre que possível, seja na internet ou em conversas na rua.

Tinha um pouco de esperança que algo neste sentido pudesse tomar forma antes do "terceiro mandato", mas nada mudou.

anotador disse...

Olá Aluízio

Vi esta petitiononline(apoio ao gov italiano) e até já assinei. Estou achando um pouco estranho é a pouca quantidade de assinaturas. Há algo errado com ela e estou fazendo papel de bobo?

http://www.petitiononline.com/FL0001FL/petition.html

Abraço.