Depois do desabamento do teto da Igreja Renascer, no Cambuci, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou que pretende criar uma secretaria especial para vistoria e fiscalização de obras e reformas de prédios. O desabamento aconteceu às 18h50 do domingo, 18, e nove pessoas morreram.
Pelo menos 113 pessoas ficaram feridas e 45 continuam internados - sendo seis em estado grave. As buscas nos escombros do acidente foram suspensas no começo da tarde desta segunda-feira, 19, já que uma pessoa que era considerada desaparecida foi encontrada por familiares.
Kassab visitou o local do desabamento ao lado do secretário da Segurança Pública de São Paulo Ronaldo Marzagão. O prefeito estava acompanhado de membros do Corpo de Bombeiros e da polícia técnica, que faz trabalhos de perícia no local.
A Secretaria de Habitação é responsável pela fiscalização de obras e reformas em prédios. Durante a coletiva, Kassab afirmou que uma vistoria foi feita em julho de 2008 e apontava que a obra estava legal, segundo o alvará da igreja. (Leia MAIS)
segunda-feira, janeiro 19, 2009
JÁ SÃO 9 MORTOS NA TRAGÉDIA DA RENASCER
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/19/2009 02:22:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro Aluízio:
É com muita alegria que lhe ofereço a indicação do Prêmio BLOG DESTEMIDO. O jargão "FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES"! é merecedor dessa comenda. O banner, você pode acessá-lo na minha página.
Louvo sua dedicação, trabalho incansável, tudo a serviço do verdadeiro jornalismo, que parece em vias de extinção.
Muito obrigado,
Renam Diaz.
Ué, se a Prefeitura cobra a Taxa de Fiscalização de Estabelecimentos, já não é para fiscalizar??????????? Criar outra??????
Postar um comentário