TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 08, 2009

NAZISMO DO PT ENVERGONHA O BRASIL

CENTRO WIESENTHAL REPUDIA DECLARAÇÕES DA CÚPULA DO PT

A sede do Centro Wiesenthal para a América Latina anunciou hoje, em Buenos Aires, que repudia as declarações feitas pela cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) nas quais acusa Israel de "praticar o terrorismo de Estado".

O Centro lamenta que o PT "rejeita o direito (de Israel) de defender-se e qualifica sua reação aos ataques terroristas do Hamas como ''prática nazista''". O diretor do Centro Wiesenthal para a América Latina, Sergio Widder, afirmou que, com essa atitude, "o PT está demonstrando sua solidariedade com o antissemitismo e o terrorismo".

Segundo o Centro, uma organização judaica internacional de Direitos Humanos, "é irônico que um partido como o PT, reconhecido por sua tradição democrática e que teve acesso à presidência do Brasil respeitando as regras do Estado de Direito, ataque desse modo outra democracia".

Em carta ao presidente do partido, Ricardo Berzoini, o Centro condenou o comunicado do PT, que no domingo indicou que o partido não aceita "a ''justificativa'' apresentada pelo governo israelense, de que estaria agindo em defesa própria e reagindo aos ataques".

O Centro Wiesenthal considera que no comunicado o PT também comparou Israel com o Terceiro Reich. O comunicado do PT sustenta que "atentados não podem ser respondidos através de ações contra civis. A retaliação contra civis é uma prática típica do exército nazista: Lídice e Guernica são dois exemplos disso".

Os representantes do Centro afirmam que nesta esfera existe mais cumplicidade por parte do PT. "O comunicado é escandaloso, mas não é totalmente surpreendente, já que (o PT) possui um acordo com o Partido Baath Árabe Socialista da Síria. Recordemos que sob o regime do Baath, Síria deu refúgio ao criminoso nazista Alois Brunner, lugar-tenente de Adolf Eichmann na implementação da ''Solução Final''. Isso sim é cumplicidade com o nazismo", diz a carta.

Segundo o Centro Wiesenthal, "se o PT aspira pela paz, então sua melhor contribuição seria condenar o antissemitismo do Hamas e protestar pela chuva de foguetes que essa organização dispara contra civis israelenses, bem como por seu abuso em usar palestinos como escudos humanos". (Do site do Estadão)

MEU COMENTÁRIO:
que vergonha! Jamais pensei que um partido político brasileiro iria apoiar um grupo terrorista e, ainda por cima, praticar o anti-semitismo numa clara perseguição aos judeus.

Logo o Brasil que lutou juntamente com os aliados para derrotar o nazismo e agora chafurda no lodo do anti-semitismo praticado pelo partido de Lula, o presidente da República.

E foi um grande brasileiro, Oswaldo Aranha, que era o secretário da ONU, que contribuiu para a criação do Estado de Israel.

Está na hora das lideranças do que resta de partidos democráticos no Brasil repudiarem o anti-semitismo petralha.

O PT é racista, rampeiro e vagabundo. É uma nódoa sobre o Brasil, um lixo que nos cobre de vergonha.

MAS O MUNDO TEM DE SABER QUE OS VERDADEIROS DEMOCRATAS BRASILEIROS REPUDIAM A AÇÃO NEFASTA DO PT, COMO FAÇO AQUI NESTE BLOG.

Entretanto, não vejo um sinal de indignação nos grande blogs alojados nos portais da grande imprensa brasileira, salvo raríssimas exceções. Como também não vi até agora em blogs ditos independentes, editados por jornalistas, mas que funcionam como correia de transmissão política do PT, sequer uma alusão ao que acontece no Oriente Médio.

A cretinice desses semoventes não tem limites.


N.B.: OS JORNALÕES DESTA QUINTA-FEIRA TÊM O DEVER DE EDITAR CHAMADA DE CAPA PARA ESSA MATÉRIA DO CENTRO WIESENTHAL.
SE NÃO O FIZEREM, DENUNCIAREI AQUI NO BLOG.

4 comentários:

Anônimo disse...

Repito:
o pardal é o símbolo do PT. Afinal, tem em tudo que é lugar, não serve pra nada, não canta, é feio, rouba o ninho dos outros e ainda caga o país inteiro.

Anônimo disse...

Se nada for feito de concreto, e muito forte, a situação para os Judeus vai piorar no Brasil.

Na Alemanha a maioria achava que Hitler era apenas um maluco inofensivo. Todos sabemos no que deu.

Não iremos permitir discriminação nem geração de ódio contra judeus, afro- descendentes, amarelos, árabes ou qualquer outra etnia.

Os canalhas não irão incendiar o Brasil!

O Quarto Anjo

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa no posicionamento do Partido da Trapaça, que é comunofascista, como se sabe.

Anônimo disse...

MUITO BEM ALUIZIO.
Mantenha o ânimo.
Terrorista não conhece diplomacia,pois isso é conversa para pessoas inteligentes.
As opiniões do PT sobre o estado judeu não fazem diferença se prol ou contra,se nem no brasil ele sabe emitir opinião coerente,imagine sobre um paíz judeu.
PT é como virus,mas com bom antibiótico é possivel ficar imune.

YUR