TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 31, 2009

NAZISTAS ATACAM SINAGOGA NA VENEZUELA

Um grupo de desconhecidos entrou na noite deste sábado numa sinagoga de Caracas, capital venezuelana, e destruiu objetos próprios do culto judeu e pichou as paredes do templo com slogas contra Israel.

O grupo, integrado por umas quinze pessoas, que segundo representantes da comunidade judaica de Caracas, estava “fortemente armado”. Rendeu os vigilantes e permaneceu dentro da Sinagoga por mais de quatro horas.

Elias Frache e David Bittn, respectivamente presidente e vice-presidente da Associação Israelita na Venezuela, revelaram que os vândalos lançaram ao chão objetos considerados sagrados no ritual do culto judaico.

Na paredes, como mostra a foto acima, picharam com frases como “fora, morte todos” e “Israel maldito, morte”. Ao abandonarem o local, levaram os equiamentos que registram as gravações das câmeras de segurança.

Nos dias 21 e 22 deste mês de janeiro, um grupo motorizado pichou o muro exterior da mesma Sinagora, situada próximo à Praça Venezuela.
Nessa ocasião as pichações estavam relacionadas ao revide de Israel contra os terroristas da Faixa de Gaza. A Sinagoga denunciou a agressão à polícia e até hoje está à espera que as autoridades identifiquem os culpados, já que naquela ocasião as câmeras de segurança gravaram tudo. (Informações e fotos do site Noticias24)
MEU COMENTÁRIO: como se pode ver, trata-se de um novo tipo de nazismo, desta feita integrante de grupos de bate-paus do esquerdismo.
Duvido que o bufão Hugo Chávez determine às autoridades que prendam e punam os responsáveis pela invasão da Sinagora.
O que estamos assistindo é o retorno do nazismo pelas mãos do esquerdismo botocudo.
Como não dá para queimar agora as bandeiras dos Estados Unidos, depois da posse do venerado Obama, o redentor, os vagabundos assacam contra Israel e o povo judeu.
Entretanto, os judeus de hoje não estão na mesma situação daquela que estavam quando foram assassinados aos milhares por Hitler e seus sequazes.
O Estado de Israel, além de ser o último bastião da luta contra a insanidade do terrorismo, é um dos países militarmente mais bem equipados do planeta e sabe, como ninguém, mandar fogo nos botocudos.
O que é de admirar é que não há uma autoridade de país democrático capaz de deplorar publicamente o ressurgimento do nazismo, de contrapor-se de forma clara e objetiva a essa afrontosa estupidez. Também os veículos de comunicação calam ou, no máximo, dão uma nota lacônica. Normalmente os jornalistas são antissemitas, idiotas completos.
SALVE ISRAEL E O POVO JUDEU!

8 comentários:

Ercy Soar disse...

É evidente que existe aí um forte nexo entre os defensores da anti-causa palestina, que é o terrorista Hamas, e os esquerdários latinamericanos (alguns nao foram pra Belém, pra poderem, enqto isso, fazer merda em Caracas. Israel mata civis aos montes, em Gaza, assim como o padrinho EUA o faz no Iraque. Não há mocinhos e bandidos nessa história. O que falta é uma liderança mundial - que deveria ser a ONU, mas já sabemos quem será - para articular um acordo entre as partes. Esse acordo deverá passar por uma anistia de lado a lado - salvo para os terroristas, é claro. Arafat deixou o cavalo passar encilhado no encontro com Clinton. Agora, como o Hamas nao se dispoe a abandonar o terrorismo, nem tampouco Israel (com outra cara), o imbroglio está feito. Só se conseguirá manter a paz naquela região com forças internacionais de ocupação. Por que foi possível em Kosovo e nao é no Oriente Médio? Outro dia assisti a um Sem Fronteiras em que o historiado inglês dizia acreditar que veremos a paz ainda em nosso tempo de vida. Espero que sim!

Aluizio Amorim disse...

Caro Ercy,
por basear suas ações na certeza absoluta de sua retidão, fanáticos jamais cederão. Trata-se de uma problema cerebral, um desvo mental, uma mórbida fixação na imposição A TODOS daquilo que acreditam.
Por isso os fanáticos não contam piadas, não dão gargalhadas, não têm humor.
Estou convencido que só com a eliminação radical dos radicais será possível ter sossego.
E isto, sem dúvida, irá acontecer mais cedo ou mais tarde mas, com toda a certez, na primeira metade deste século. BUMMM!!!!!!

Ercy Soar disse...

É verdade. BUMMM neles. Mas enqto a populaçao palestina lhes der abrigo e apoio, nao há saída. Só acabando com todos junto, o que, está na cara, nao funciona. É causalidade circular... Ir a caça dos terroristas, sim. Genocídio, nao. Os palestinos de Gaza precisam isolar o Hamas, mas precisam ter boas razoes pra isso. Foi o que aconteceu no País Basco.

Aluizio Amorim disse...

Provavelmente deve haver alguns palestinos que são contra esses malucos. Entretanto, parece que a maioria, com a ajuda da ONU, os defende e muitos se dispõem a praticar ataques suicidas contra Israel. Além do mais, o contrabando não só de armas, come solto através dos infindáveis túneis que cavaram no subsolo de Gaza.
Caro Ercy. Lhe admiro pela sua boa vontade pela paz. Mas essa gente já teve seus cérebros abduzidos pelo fanatismo islâmico.
Reafirmo: fanáticos não cedem e não fazem acordos, porque acreditam que são envidos de Alá.
Não tem jeito, meu caro.
Veja por exemplo a diferença do comportamento dos que professam a crença judaica. Jamais fazem catequese e proselitismo tentando converter alguém, jamais praticam terrorismo e fanatismo.
Israel e o povo judeu é o que resta de resistância pela preservação dos valores da civilização ocidental: democracia e liberdade!

Atha disse...

Aluizio disse a Ercy, "Trata-se de uma problema cerebral, um desvo mental, uma mórbida fixação na imposição A TODOS daquilo que acreditam". Yes, Yes. Como enteder o Bobé mudado em Broble, Brobleba escondido em "Problema" por ser o Magi Magia que fazia Ritus, está sendo chamado de Céleble, Celeblal em Cerebral e Celebrar no Célebro Cérebro, se passando por Outolos em Outoros e Outros? Não se trata de acreditar ou não acreditar, são fatos e real.

Esse mesmo Bobé Broblema, é chamado de Baobé em Maomé, Bababoé em Babanoel e Papai Noel, o chamado Babibulado em Banipulado e Manipulado e hoje dizem que é a manipulação. Ao deixar a sua Bida Vida, é chamado de Deus e até esbirito em epirito de Deus e passam a agir no quemam de Externo ou por fora, induzindo e intuindo a fazer o que quer que faça, mesmo o praticante não entendendo que e por que faz.

Os Moços ou Jobens em Jovens, como se diz hoje, são uzados por gostarem de se "arriscar" e fanáticos por testar o perigo. Os mais experimentados não se oferecem para matar ou morrer. Tudo se decide por fora, o que se faz aqui, é seguir o que é ordenado, sem que se perceba, por isso, depois do mau feito, o que fez não sabe explicar e fica como o inexplicável.

Viu um chamado de Macaco e Macaca sem Macacão estão fazendo na India, defende o que chamam de templo e ninguém consegue derrubar, pois os Indus dizem que esse Macaco é Deus encarnado e fazem oferenda. Foi exatamente dos Indus que os rituais chamados cristãos foram copiados.

Por isso, surgiram livros escritos por Indús, que encontrei na História do Cristianismo, citando personagens do cristianismo como sendo Indú. Ao fazerem rituais, os fazem aos seus e não a extranhos, como acontece aqui e ao serem copiados, conduzem a todos a fazer rituais a Indú chamado de Jebus em Jezus com nomes mudados.

Ercy Soar disse...

Caro Aluizio, possivelmente nao fui tão claro quanto pretendia, pois sei que, caso contrário, vc teria percebido que nao sou um idealista ingênuo, apesar de otimista (que outra fé me restaria?). Nao acredito nem um pouco em qualquer fantasia de conciliaçao benevolente da parte dos terroristas. Tem de perseguí-los e sumir com eles do mapa. Estamos de acordo! Mas eles nao poderao nunca ser eliminados desde fora apenas (a capacidade de multiplicaçao de energúmenos de toda a espécie está atestada no fórum paraense). Nao discuto as qualidades do povo judeu. Entre eles está grande parte daqueles que fizeram a história do pensamento ocidental. Se pensarmos em termos de proporção, eles dao um banho! É resultado de uma educaçao familiar na qual o conhecimento tem enorme valor. Qto ao resto, nao vou me repetir.
EM TEMPO. Achei lapidar a frase de Maria do Espírito Santo (em comentário a um post de hj do Tambosi): "Não sei se poderia ser feita uma gradação neste caso: Davos não davos em nada, Utópovos do povo perdido davos em menos ainda. Eu também não acredito nem na baderna dos Utópovos nem na "seriedade" de Davos. Mas, parodiando o Riobaldo do Grande Sertão digo: eu sou muito pobre coitada".

Anônimo disse...

A esquerda esta fazendo o que nasceu para fazer, Hitler era do Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores, a esquerda promoveu todos os grandes massacres mundiais.


Os judeus conseguiram trazer até nós parte da história do homem, sempre foram fiéis no que acreditam e coerentes nos seus atos, por isso incomodam muita gente que quer refazer o mundo a sua própria imagem.

Stefano di Pastena disse...

Chávez e seu parceirão Ahmadinejad devem estar morrendo de rir.