TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 29, 2009

NO PAÍS BOTOCUDO, TUDO É CARNAVALIZADO

Tarso Genro Lenin Coração e Mente, tripudia mais uma vez sobre a Itália e os italianos ao minimizar a repercussão do refúgio que concedeu ao notório terrorista italiano Cesar Battisti.
Daqui a pouco, livre e solto, Battisti estará lançando seus livros no Brasil, dando entrevistas à revista do Mino Carta e consultoria em treinamento de guerrilha urbana aos bate-paus do PT.

É que os italianos não compreendem o Brasil. Aqui tudo é carnavalizado, trivializado e banalizado, principalmente depois que os botocudos triunfaram ungidos pelo poder petralha. Ainda mais que fevereiro está aí. Sponholz pegou bem o espírito da (argh!) alma botocuda na charge que ilustra este post.
FAÍSCA ATRASADA: Há pouco constatei que a Folha de São Paulo desta quinta-feira publicou editorial sobre o caso Battisti, cheio de panos quentes. Isto depois dos blogs independentes, como este aqui, terem cansado de criticar e deplorar a ação do governo brasileiro que degenerou num incidente diplomático. O caso é gravíssimo!

2 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO TEREMOS QUE AGUENTAR ESSA CANALHA!
NÃO HÁ NENHUM SACO ROXO, QUE SE DISPONHA A LIDERAR OUTRA REVOLUÇÃO!
MAS DESTA VEZ, COM MUITO, MUITO FOGO DE PONTO 50 NOS TERRORISTAS.
AGUARDO CONVOCAÇÃO.
Eduardo.50

Anônimo disse...

A mumia quer ser presidente do senado por aclamação; filme sobre a vida do apedeuta(argh!); anistia para os imigrantes ilegais; encontro de mentecaptos jurássicos em Belem do Pará.
O que mais nos falta?
As sete pragas do Apocalipse? O dilúvio? tsunami?
Até quando?...
Eduardo.50