TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 28, 2009

O BRASIL NO TOPO DO LIXO OCIDENTAL

A Connectivity Scorecard, criada no ano passado por Leonard Waverman, professor da London Business School, avaliou uma série de indicadores em 50 países desenvolvidos e em desenvolvimento. Entre os critérios, estavam habilidades tecnológicas e o uso de tecnologias de comunicação.

Na lista de nações em desenvolvimento, os últimos lugares foram para Indonésia, Quênia, Bangladesh, Paquistão e Nigéria. O Brasil superou países como Botsuana, Irã, Ucrânia e Sri Lanka. No topo da lista, ficou a Malásia, cuja evolução no ramo tecnológico foi atribuída a uma boa cooperação entre os setores público e privado. "A Malásia tem investido pesado em infraestrutura e, graças a isso, tem atraído mais companhias estrangeiras que os seus vizinhos", disse à agência de notícias Reuters o professor Ilkka Lakaniemi, diretor de Iniciativas Políticas Globais da Nokia Siemens Networks, responsável pelo estudo. (Leia MAIS)

MEU COMENTÁRIO: E o primeiro lugar em tecnologia ficou, como sempre, com os Estados Unidos.Por enquanto, pelo menos, dado ao fato de que a idiotia politicamente correta que tomou conta dos americanos pode transformar aquela potência econômica, científica e tecnológica um grande lixão. É só darem colher para os botocudos e verão o que é bom para a tosse.

E ainda há que afirme que existe desenvolvimento tecnológico no Brasil. Piada. Vejam só os países que o Brasil conseguiu superar: Botsuana, Irã, Ucrânia e Sri Lanka...hehehe...

O Brasil sempre está no topo do lixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola aluizio.
Calma meu caro,cuidado com o coração.
Voce queria o que?
Esperavas do brasil o que?
Todo e qualquer mentecapto sabe que;LIXO JUNTO COM LIXO É = a lixo.
Viu meu caro,matemática simples,ou voce quer que um lixo vire uma jóia rara?
Para um lixo virar uma jóia,primeiro é preciso achar o genio da lampada,mas como no brasil voce jamais encontrará uma lampada,então tambem não terá um genio,pois neste paíz se queres um genio tens que entrar no PT,aí sim tem cada genio que até da inveja para o aladim da lampada.

YUR

Anônimo disse...

Nunca li ou ouvi alguém afirmar que existe desenvolvimento tecnológico no Brasil.