TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 01, 2009

O NAZISMO ESTÁ DE VOLTA. REAJA ISRAEL!

A grande imprensa e seus jornalistas botocudos continuam defendendo os terroristas do Hamas. Dei uma navegada por aí, inclusive analisei os vídeos que estão postados em todos os sites, como MSN, YouTube e nos sites dos grandes jornais e televisões.

Aliás, é bom notar, conforme noticiei aqui no blog mais abaixo, que o YouTube chegou a retirar vários vídeos postados pelas autoridades militares israelenses, a mostrar o poder de censura da patrulha politicamente correta.

Entretanto, as centenas de vídeos dos fanáticos islâmicos estão lá intocáveis para quem quiser ver.

O grosso do noticiário trata os terroristas apenas com palestinos vítimas de Israel. São matérias nitidamente anti-semitas, que professam o nazismo sem qualquer pudor.

Toda a imprensa está controlada pela militância politicamente correta que domina as redações dos jornais, rádios, televisões e sites da internet. A palavra terrorista simplesmente foi banida, como se tal realidade não existisse.

O que se está vendo é o nazismo redivivo.

Os grupos terroristas estão com suas bases dentro das povoações de Gaza, onde existem milhares de pessoas. Utilizam a população civil como escudo para lançar seus ataques com foguetes e morteiros contra Israel.

Os jornalistas que cobrem o conflito simplesmente estão fazendo o jogo do terror ao retratar vítimas do ataque israelense sem explicar porque Israel entrou em ação. Estão transformando os terroristas em vítimas que têm de ser salvas dos malvados judeus.

Ora, estamos diante da reedição do nazismo. Falta apenas que se ponham em operação os campos de extermínio de judeus com os seus fornos crematórios.

E cabe também a pergunta: essa população, à qual se reputa o status de inocente, tolera docemente o convívio com os fanáticos? Não há nenhuma reação ao Hamas que tomou Gaza através de um golpe?

Repito mais uma vez: estamos vendo o renascer do nazismo.

Daqui do blog eu lanço o solitário brado de revolta contra o nazismo: FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES! EXTERMINAÇÃO TOTAL!

Digo solitário, porque provavelmente nas edições dos jornais de amanhã não haverá uma só palavra de solidariedade a Israel, uma miserável condenação ao terror e ao fanatismo. Também nenhum desses blogões alojados nos grandes portais é capaz de emitir uma só condenação ao terror. Limitam-se, quando muito, a copiar trechos de noticiário anódino a respeito do que está acontecendo

Suponho que o meu blog é o único veículo jornalístico independente que está alertando todos os dias a deletéria ação da militância nazista.

Reparem o site G1, da poderosa Rede Globo, cujo plantão 24 horas mantenho aqui no blog num widget na coluna ao lado, mais abaixo. Praticamente ignora o conflito para não ter de render-se à lógica, à realidade dos fatos.

Quem diria que o nazismo voltaria a pontificar sob o comando do terrorismo internacional e a bênção dos veículos de comunicação e seus jornalistas idiotas.

Nenhum comentário: