A Música do Blog traz hoje para vocês uma excelente cantora sueca de jazz, Viktoria Tolstoy, na verdade Louise Viktoria Ekjellberg, cantando I Just Found About Love. Tolstoy aparece apenas no seu nome artístico. Ela é filha de Erik Ekjellberg e sua mãe é tataraneta do grande escritor russo Leon Tolstoy, se é que o meu incipiente inglês não está rateando.
Entretanto, não sei por que diabos não aparece o nome completo de sua mãe nas biografias que encontrei dessa artista que, como podem conferir no vídeo, é uma excelente cantora e, por isto mesmo, reconhecida internacionalmente no meio jazzístico.
Os dois melhores vídeos que estão no YouTube com suas mais expressivas performances não oferecem o incorporador. Mas depois de vocês ouvirem esta apresentação podem clicar duas vezes sobre a telinha do YouTube e ir diretamente para lá onde podem curtir outras músicas.
Vamos aproveitar, galera, a ouvir muito jazz porque daqui a pouco vai pintar dança do ventre e outras milongas arábicas e islâmicas, dado ao fato de que a invasão bárbara vem com tudo para destruir a civilização ocidental.
Em troca teremos aquele som exótico, lamurioso e primitivo. O fanatismo já invadiu a Europa e avança sobre os Estados Unidos, conforme vocês podem conferir aqui no blog.
Entretanto, nesses jornalões obtusos não há sequer menção a esse fato. Todos os jornalistas brasileiros, com exceção deste escrevinhador e de mais meia dúzia de colegas, estão completamente idiotizados pela estupidez do politicamente correto. Falta apenas que comecem a usar toalhas na cabeça.
Vamos então ouvir a maior expressão da música popular do ocidente que é o jazz na voz dessa bela sueca. Tanto é que abaixo deste texto vocês podem ver uma de suas fotos recentes. Olhos muito azuis e os cabelos dourados.
Se eu gosto de louras? Ora, é evidente, ainda mais cantando jazz com esta categoria e todo esse swing.
Viktoria Tolstoy: uma beleza loura que manda muito bem no jazz
Nenhum comentário:
Postar um comentário