Finalmente encontrei um artigo lúcido estraçalhando a militância politicamente correta que, como já disse aqui, faz renascer o nazismo ao colocar Israel no banco dos réus.
Trata-se de artigo A Mídia, Gaza e Israel, de Luiz Milman, jornalista gaúcho, doutor em Filosofia e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que está no site Vide Versus, editado em Porto Alegre pelo jornalista Vitor Veira, com atualização diária.
Destaco, após este prólogo, trecho do artigo de Milman, quando ele questiona as razões que levam a mídia e chefes de Estado a exigir de Israel o diálogo com um grupo terrorista que postula a extinção do Estado judeu.
Clique AQUI para ler o artigo completo que é um verdadeiro libelo contra a onda nazista que se levanta mais uma vez contra os judeus. Ao mesmo tempo o artigo esclarece detidamente os motivos pelos quais Israel teve que lançar essa ofensiva contra o terror que se apoderou da Faixa de Gaza.
O artigo de Luiz Milman, infelizmente, não está publicado na grande imprensa, dominada pelo jornalismo incompetente, estúpido e politicamente correto, fato que se constitui numa afronta a todos aqueles que raciocinam com base na lógica e com um mínimo de inteligência.
Não deixem de ler o artigo e repassem para os seus amigos. Eis aqui um excerto do escrito de Milman:
“Como então podem os líderes da Inglaterra e da França, ou o Secretário-geral da ONU, apelarem para que “as partes” retornem a um cessar fogo.
Que partes? Israel, um estado nacional soberano e membro da ONU, por um lado, e o Hamas, um movimento terrorista que usurpou à força, da Autoridade Palestina, o controle sobre a Faixa de Gaza, por outro?
Se a China não conversa sequer com o Dalai Lama, líder político e espiritual do Tibet ocupado (exilado, obviamente), por que Israel deve dialogar com o Hamas? Pelo que se sabe, o Dalai Lama defende apenas uma autonomia para o Tibet e jamais pregou a extinção da China.
Por que Israel deveria “dialogar” com um movimento que objetiva abertamente a sua destruição?
Ou por que o senhor Ban Ki-moon não apela para que a Espanha dialogue com o ETA, a Colômbia dialogue com as FARC, a Turquia dialogue com o PKK curdo, que quer criar um estado independente no Curdistão? Ou para que os Estados Unidos da América deixem o Afeganistão e dialoguem com o Talibã?
Ou para que os senhores muçulmanos da guerra que governam o Sudão interrompam imediatamente a carnificina que já matou 300 mil cristãos e animistas e deslocou quase três milhões de refugiados para a zona de Darfour?
Onde estão as passeatas na Europa contra esse massacre? Ou os protestos contra a tirania assassina de Ruanda? Onde estão os apelos para o diálogo entre as trezentas tribos que se entredevoram na muçulmana Somália?”
sexta-feira, janeiro 02, 2009
POR QUE ISRAEL TEM DE SE RENDER AO TERROR?
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Amigos, vejam a vergonhosa histeria anti-semita no blog da Pamela Geller http://atlasshrugs2000.typepad.com/atlas_shrugs/. Assustador é dizer pouco.
Aluzio
Veja o vídeo que foi censurado no Youtube!!!
As Forças Armadas de Israel (IDF), localizaram terroristas preparando um míssil para ser disparado de uma pickup... e foram detonados!!!! APLAUSOS.
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/129143
Isto precisa ser amplamente divulgado!
Marcelo S.
Excelente o texto... já estou copiando e mandando para conhecidos através de e-mail.
E infelizmente a coisa só piora. Parece que a cada dia que passa, bons jornalistas desaparecem das redações e dos meios de comunicação. Você fica siscando para conseguir achar alguêm com o mínimo de credibilidade, mas só encontra textos e matérias criadas por debilóides.
Postar um comentário