TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 14, 2009

QUEM DESRESPEITA CONVENÇÃO DE GENEBRA?

Vídeos como este jamais são mostrados pelas emissoras de televisão e pela grande imprensa. São escondidos deliberadamente de forma vergonhosa, para lançar a culpa sobre Israel, para deixar transparecer que os judeus é que violam a Convenção de Genebra.

Um vídeo como este não está nos grandes blogs dos portais da grande imprensa.

Não está, por exemplo: no Blog do Noblat, no Blog do Josias, no Blog da Lúcia Hipólito e em nenhum outro blog de jornalista da grande imprensa que eu saiba, com exceção do blog do Reinaldo Azevedo no portal da revista Veja.

Todos estes blogs que eu alinhei são francamente antissemitas e incapazes de formular uma crítica sequer contra o terrorismo. Não há um jornal da grande imprensa que qualifique como terroristas os fanáticos do Hamas, a quem designam como "militantes".

Está lá, por exemplo, no blog do Josias, uma matéria sobre a vergonhosa acolhida de terrorista italiano por parte do Ministro da Justiça Tarso Genro, mas Josias é incapaz de opinar, escondendo-se atrás da falsa imparcialidade, de uma pretensa isenção de forma a não desagradar o governo petralha.

Se fosse à época da Segunda Grande Guerra, por certo os Josias, os Noblats e as Lúcias Hipólitos estariam noticiando a morte dos judeus nos fornos crematórios de Auschwitz sem opinar.

Ouviriam os dois lados e até mesmo publicariam uma charge em suas colunas com alguma ironia a respeito do Holocausto.

Não vi na grande imprensa, além das notas da entidades representativas dos judeus brasileiros, uma censura sequer à condenação da direção do PT, o partido de Lula, formulada contra Israel.

Há pouco, visitando o Blog do Josias, encontrei lá uma charge sórdida sobre a guerra, evidentemente para ridicularizar Israel, assinada por um desses chargistas pena alugada do esquerdismo chulé.

Os portais dos grandes jornais estampam todos os dias em destaque as censuras da ONU a Israel, acusando-o de molestar as crianças, quando na verdade quem faz isso são os fanáticos islâmicos que as educam para que mais tarde se transformem em homem ou mulher-bomba, conforme um vídeo que já postei aqui no blog.

Sobre tudo isso a grande imprensa e seus jornalistas mais festejados fecha os olhos, todos patinando no politiciamente correto, por cretinice congênita ou então por oportunismo barato.

Gastarei até a última letra para denunciar esses nazi-fascistas retardatários que constumam posar de bons moços e boas moças, de empostar a voz para soltar perdigotos de pustulento antissemitismo em ardiloso jogo de palavras.

Isto tudo me enoja e me envergonha com brasileiro.

O vídeo acima peguei lá no blog Na Mira do Hamas, do jovem engenheiro André Hamer, um judeu brasileiro que trabalha em Israel e vive na região sob o fogo cerrado dos foguetes dos terroristas.

Não deixem de visitar o blog Na Mira do Hamas, que tem link permanente na coluna ao lado abaixo. André conta com detalhes como as coisas acontecem por lá e apresenta vários vídeos.

Muito diferente do que noticiam os blogueiros e os jornais de aluguel dos terroristas e do esquerdismo nazi-fascista.

Bem que o Cubano poderia sugerir Na Mira do Hamas, naquela sua sessão em que aponta blogs que merecem ser visitados.

Um comentário:

André Hamer disse...

Ola Aluizio.
O video que coloquei eu tinha colocado o link da televisao israelense pois ninguem ainda tinha colocado no Youtube, mas agora já tem lá:
http://br.youtube.com/watch?v=L0IMwepGGbk
Abraço,
André