TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 14, 2009

ITÁLIA PEDE EXPLICAÇÕES AOS BOTOCUDOS

ITALIANOS NÃO ENTENDEM COMO O BRASIL PODE ACOLHER TERRORISTA

A República Botocuda Petralha continua a produzir todos os tipos de idiotices que envergonham os brasileiros. Essa do Tarso Genro, gaúcho que já recebeu o cartão vermelho da parte decente do Rio Grande do Sul, que não quer mais saber dele, agora deu para abençoar terrorista.

Espero que o Supremo Tribunal Federal possa reparar esse hediondo procedimento do Ministro, pasmem, da Justiça! É, o Ministério da Justiça está entregue a um homem que não consegue chegar à idade adulta e permanece instalado num grêmio estudantil “disquerda”.

Agora a Itália convocou o embaixador do Brasil para protestar contra o governo brasileiro por ter concedido o status de refugiado político para um terrorista italiano acusado, inclusive, de assassinato.

Reparem que não estamos em tempo de eleição. Imaginem quando tiver início a campanha eleitoral para sucessão do Apedeuta, do que serão capazes de fazer Lula e seus sequazes tendo à frente a baranga recauchutada Estela?

Leiam:

A Itália teria convocado o embaixador do Brasil, Adhemar Gabriel Bahadian, para protestar contra a decisão da justiça brasileira de conceder asilo político ao ex-ativista italiano de extrema esquerda Cesare Battisti, segundo informações da agência France Presse. (Reparem que a redação do G1, sempre obedecendo ao politicamente correto não qualifica Battisti de terrorista. Prefere o designativo dito 'revolucionário' de "ativista").

G1 procurou os ministérios da Justiça e das Relações Exteriores para confirmar as informações, mas ainda não obteve resposta.

A agência atribuiu as informações à chancelaria italiana. Segundo a France Presse, o embaixador teria sido convocado pelo secretário geral do ministério das Relações Exteriores da Itália, Giampiero Massolo, a pedido do chanceler Franco Frattini.

A agência cita um comunicado da chancelaria em que a Itália teria expressado ao diplomata "a indignação unânime de todas as forças políticas parlamentares, assim como da opinião pública e dos familiares das vítimas" em relação à decisão adotada pelo governo brasileiro.

Além disso, a chancelaria teria manifestado "perplexidade diante das razões pelas quais a medida foi adotada."

O ministro da Justiça do Brasil, Tarso Genro, decidiu na terça-feira conceder o status de refugiado a Battisti, de 54 anos, ex-dirigente dos Proletários Armados pelo Comunismo (PAC), que mesmo ausente foi condenado na Itália à prisão perpétua por quatro homicídios cometidos entre 1977 e 1979.

Battisti fugiu da Itália em 1981, refugiando-se na França no início dos anos 90. Lá se tornou um célebre escritor de romances policiais.

Em 2004, Battisti fugiu para o Brasil quando a França decidiu aprovar o pedido de extradição feito pela Itália, sendo detido em 2007 no Rio de Janeiro. (do site G1)

17 comentários:

Anônimo disse...

Turma de imbecis administrando o pais...isso e o que da.

Unknown disse...

Nada aquém do esperado deste pessoal no comando do país. Infelizmente estas notícias são totalmente irrelevantes para o eleitor ignorante que vota no PT.

Proporcionalmente, acho que meia dúzia de pessoas no país devem ter achado absurdo este asilo ao botocudo italiano (assim como foi com o Medina).

Anônimo disse...

Terrorista ganha asilo...já os pugilistas cubanos que pediram asilo durante o PAN do Rio foram prontamente entregues à múmia do caribe...vergonhoso, como tudo que faz esse desgoverno!!

Anônimo disse...

genro fazendo m....., o chefe da quadrilha defendendo o terrorista, o cachaceiro se fingindo de morto ou de palhaço, ao simular jogar sapato nos "jornalistas", petralhas, que morreram de rir.
Até quando! Será que não há ninguem nessepaís de saco roxo, para acabar com essa quedrilha?
Sou voluntário para ação dedetizadora e higiênica.
CHEGA!!!
Eduardo.50

Anônimo disse...

É revoltante!!!É uma prova de que o planalto foi invadido por agentes do comunismo internacional.

Fogo nesses desgraçados!!!Muito fogo!!!

Cadê os militares? Se são omissos, são cúmplices.
Parecem que já são bolivarianos não é?

anotador disse...

Olá Aluízio

Sou novo por aqui, segui um link existente no blog da Nariz Gelado.

O Brasil vem comprando confusão com democracias (Colombia, Israel, Itália) e namorando com ditaduras.
Isto deve saltar aos olhos dos observadores internacionais, o alinhamento está descarado.

Bem que a Itália poderia divulgar agora mais informações a respeito daquele processo que lá corria sobre a Telecom(acho) e de onde o Diogo Mainardi sempre extraia informações que remetia a Justiça daqui. Não ouvi mais nada a respeito, vc sabe de alguma coisa a respeito?

Um abraço.

Aluizio Amorim disse...

Anotador,
também não soube mais nada desse caso ao qual vc se refere. Quem vinha seguindo isso era o Diogo Mainardi. Vamos ver se na próxima Veja ele retorna e, de repente, toque nessa história novamente.
Abs
aluízio amorim

Aluizio Amorim disse...

Os petralhas continuam insistindo em comentar aqui no blog para destilar seus perdigotos cheios de esquerdismo contra o Supremo Tribunal Federal, mais especialmente com referência ao Ministro Gilmar Mendes.
Não ainda insistir que esse tipo de comentário será deletado.
Ainda bem que lá está o ministro Gilmar Mendes que, além de grande jurista é um democrata.
Tem o meu irrestrito apoio.

Anônimo disse...

Advinha se nisso tudo não tem o dedo do pilantra Luiz Eduardo Greenhalgh.

Loocio, Tatee disse...

Tarso Genro é um baita de um salafrário, jaguara, imoral e de uma boçalidade imensa.

Isso todos sabem, porém em 2006 tive o desprazer de estar em uma festa de casamento de uma sobrinha dele em PoA. Na festa ele estava sentado de um lado do salão e sua querida filhinha Lulu sentada algumas mesas depois. Fazendo joguinho de cena, de não se falarem.

Ele parecia ator de hollywood, escondendo o rosto (vagabundo tem de se esconder mesmo), aí quando uns 'Botócudis Ignorantis' o descobriram, iam em sua mesa tirar fotos e levavam seus filhos lá. Várzea total.

De mais a mais, como estava em um casamento e tinha muitos 'parentes' da peça, o assunto foi um só. Seu passado de golpes!

É aquilo que eu digo, uma vez calavera sempre calavera!

Lucio da Silva

Anônimo disse...

Barbaridade, tchê! Esse cara anda desperdiçando muito sêmen... não consegue atinar mais nada!

Anônimo disse...

Caro Aluizio

Até minha mulher que não é muito ligada no assunto reparou que na Record o sujeito foi chamado de Terrorista e na Vênus Platinada chamaram-no de militante.
O País apodreceu amigo.

Abrç

Borduna

Anônimo disse...

_________________________________
Deixe os outros decidirem se eu sou petralha ou não, seu idiota, sobre as minhas explicações do porque o Gilmar Mendes e outro dos uns! Meu post não teve nenhuma palavra que não fosse postavel para menores de 8 anos. Mas você, como já notei, é um cínico. (Agora vai lá, delete meu post e vai babar o ovo do seu querido!)
_________________________________

Anônimo disse...

Eduardo.50 ,

Também voluntário para essa ação dedetizadora e higiênica. Vai ser o maior prazer da minha vida quando nós estourarmos os miolos dessa cambada de botocudos. Só vai voar m....

Stefano di Pastena disse...

"Deixe os outros decidirem se eu sou petralha ou não", choramingou o Petralha Anônimo...Segundo esse corajoso, o dono do blog deveria submeter-se ao "clamor popular" (certamente aquele clamor dos 1.432% de aprovação lulística)...Ridículo.

Anônimo disse...

Um sábio ditado antigo:
"Quando todos pensam a mesma coisa, ninguém pensa em grande coisa".
Infelizmente, a maioria da população brasileira foi bestializada, sofreu lavagem cerebral, desaprendeu a usar o raciocínio.
Os que sentem saudades dos militares (em 64 eles ainda tinham nível...) esqueçam, eles também se juntaram à manada,...digo, ao povo.
E assim, tristemente, o Brasil virou uma grande Cuba.

Anônimo disse...

Bacana esta atitude do pt. A nota chamando Israel de nazista foi melhor ainda.

Agora sim os olhares internacionais se voltarão para a américa latina. Quem sabe assim as coisas começem a melhorar por aqui.

Com a presidência do Obama ou o partido democrata acaba de vez com os EUA, pouco provável, pois aquele povo é muito guerreiro ou a máscara do partido democrata cai de vez (o mais provável) e, então, um republicano puro sangue comandará aquele país. Então, será fogo nos botocudos.

Ps. Os comunistas apesar de estarem por cima do jabá estão tão desesperados quanto nós, pois sabem que esta é sua última chance, sua última bala na agulha. Estamos na 4ª fase da revolução industrial - a era da informação, do conhecimento. Com a internet somente é ignorante quem quiser, sendo questão de tempo para que todas estas mentiras sejam jogadas na lata do lixo como ocorreu com o nazismo.