O chefe do Estado-Maior da Inteligência das Forças de Defesa Israelense (IDF, na sigla em inglês) disse nesta terça-feira, que terroristas do Hamas têm se vestido com uniformes israelenses na tentativa de realizar atentados suicidas entre as tropas de Israel na Faixa de Gaza, informou o jornal Haaretz.
Ainda segundo a publicação, Gabi Ashkenazi afirmou que combatentes tentaram penetrar na linha de batalha da IDF e detonar explosivos.
Esta informação está no site do Estadão, mas a matéria assinada anonimamente pela "redação" é francamente favorável aos terroristas.
O redator qualifica os terroristas do Hamas de "militantes" e faz questão de afirmar que os foguetes que continuam sendo lançados contra Israel não causaram nenhuma morte.
Ora, isto é porque Israel é velho de guerra e já construiu bunkers em todos os locais atingidos, enquanto os radares detectam na hora quando os malucos disparam foguetes. Imediatamente toca uma sirene e as pessoas correm todas para esses abrigos anti-foguetes.
Há centenas de vídeos no YouTube mostrando como o povo de Israel faz para se proteger. Trata-se de um povo educado e ordeiro e que aprendeu a se defender dos predadores malucos do fundamentalismo islâmico e de seus sequazes, os nazi-fascistas dos partidos (argh!) esquerdistas do mundo ocidental.
Se alguém imagina que Israel está dando bola para essa mentirada, essa guerra suja da informação manipulada de forma vergonhosa pelos jornalistas da grande imprensa, está muito enganado.
Israel prossegue na defesa de seu território e de seu povo, mandando fogo nos botocudos do Hamas, como mostra a foto acima que está no site do Estadão.
2 comentários:
Bem que poderia cair um desses aí da foto num pavilhão onde estivesse reunido o "foro de são paulo"; já pensou?
o Hamas tem a opinião pública e a imprensa esquerdopática a seu favor,e Israel tem a pontaria.
Postar um comentário