TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

AS RAZÕES PARA O CETICISMO DA POLÍCIA SUIÇA

Paula, em foto de álbum de família, alega que foi agredida por neonazistas
O aparente ceticismo da polícia suíça em relação às alegações da bacharel em direito brasileira que diz ter sido agredida por três neo-nazistas no início da semana encontra fundamento em casos de falsas acusações já registrados na Alemanha. Apesar de haver casos comprovados de ataques de grupos neonazistas, o país já teve casos em que supostas agressões se comprovaram falsas após investigação.

A polícia alemã investigou, no final de 2007, um suposto ataque de neonazistas contra uma adolescente de 17 anos.
Na ocasião, a garota apareceu com um corte em formato de suástica entre a coxa e o quadril, alegando que jovens de extrema-direita a haviam agredido na pequena cidade de Mittweida, na Saxônia.
Apresentada no ano seguinte apenas como Rebecca K, a garota virou uma celebridade local, e chegou a receber uma medalha por sua coragem – ela dizia ter sido atacada para proteger uma menina de 6 anos do grupo de jovens.
Ela acusou membros da organização de direita Sturm 34 de ser responsável pelo ataque.
Pela sua versão, os jovens a atiraram contra o chão e fizeram o corte de cinco centímetros com o símbolo do nazismo.

Por falta de evidências que comprovassem sua acusação, a garota foi processada sob acusação de mentir para a polícia e para a Justiça. (Leia MAIS)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amorim,você tambem tinha acreditado a estoria de moça, em uma postagem sua.

Atha disse...

Aluizio,

Onde seu intelecto consegue detectar a relação intrísica entre Nazismo, agora Nazista chamado de Neo Nazista com Direita e Ultra Direita?

O Amorim, que dizem ter relações com os Externos Exteriores da Eternitate, apareceu dizendo que os agressores são "Neo Nazistas" e, ao mesmo tempo os chama de "Ultra Direita". É muito parecido com seu chefe, o Lula da silva que está prometendo Um milhão de cazas cazadas até 2010, durante campanha pro Dilma plastificada.

Não só a compozição de "Nazismo" e "Ultra Direita" difere, mas também os conceitos e significados. Veja de onde vem o "Nazismo" e compare com o idioma dos Ezquerdas em tudo que se fala aqui, como sendo o que defendem. "Nazi" vem de "Babi", "Nazismo" vem do mesmo Babi em Babisbo, mudado para Bazismo, Nazismo, que é o que chamam de Babe, em Baze, Bobiz em Nobiz e Nozis. "Robai pro Bobis e Rogai pro Nobis, nozis somos Bobres (Póbres)".

Quem dizia isto? Os mesmos Babres Bobres, mudaods para Padres, hoje de uzo genérico, dado a quem se oferece para bestir em Vestir a Batina da Bata e Bata é Mata e Bato é Mato, daí ou Bata ou Borre em ou Mata ou Morre e se não Matá eu te Mato. Esses que se pronunciavam assim, são os Babe em Bazes ou Babí em Bazi e Nazi do Bazismo Nazismo. Hoje, os Abibais em Anibais e Animais, Babu em Nabu, Mabu, Mabuto, Sabu são defendidos por esses Ezquerdizmos que para os conduzir ao Poder.

Aqui, no começo do governo Lula, se disse muito: "vamos consultar as Bazes" e hoje tudo está na Baze, bazeados, Bázico a começar da Ecletias do Ecleticos, chamada de "Eclesiais de Base, em vez de Ecleziais de Baze, para encobrir o "B" Eclebiais de Babe.

Antes se falava "Estabelecido", está estabelecido que... Depois mudaram para Bundabentos em Fundamentos e está Bundabentado, pronunciado fundamentado e Buda é Muda que muda para Bunda e Bunda é Funda e tudo que ainda se diz funda, Fundo e fundamento, até que oa Bazistas Nazistas de Baze os encubram, ficando no esquecimento.

"Ultra" de Ultla e Altla em Altra, como se fala na Itália, mas com conceito diferente. o conceito de "Ultra" é o que se podia dizer, mesmo sendo incompatível, sobrepor a Alta e Alto que hoje ninguém conhece de quem se trata, por serem utilizados de modo comum apenas por significados e ainda chamada de Utilitate em Utilidade Pública.

Muito ao contrário, não tem relação com os Babes Bazes e Gaz, Gaza e Gazes, exceto por estarem se chamando de AL ALY que são claros e loyras que os formadores de religiões as chamavam de "Pura" e os "Purus" e Imaculada, sem mácula, até que foram Boluitas em Poluidas e chamada de "a Poluitione" por ter sido poluida e, depois de executadas e torturadas são chamadas de Tultula em Cultura, também genérico.

Quem não defende os Babes Bazes, mesmo estando se chamando por apelidos e Títulos, é chamado por esses ezquerdas de razista em racista e razismo em racismo, mas Razismo também é Reza e rezismo que vem de Lebá em Lezá, levá e rezá.

Anônimo disse...

Suas suspeitas ñ procedem,
A polícia suiça tá fazendo corpo mole nas investigações. Os petralhas q a agrediram são, de uma ala contrária a imigrantes, pertencentes ou simpatizantes do partido do povo SVP (radicalmente xenófobo). Devemos nos sensibilizar com as pssoas q sofrem essas barbárie, sjam elas brasileiras ou ñ. Foi devido a falta de sensibilidade e coragem p/ denunciar crimes assim, q o nazismo cresceu na retrógada Europa e depois no mundo.