SALVE! SALVE! POLITICAMENTE CORRETOS SÃO TRITURADOS EM ISRAEL
O presidente de Israel, Shimon Peres, escolheu o líder conservador Benjamin 'Bibi' Netanyahu para formar o novo gabinete e se tornar o primeiro-ministro do país. Com o anúncio, Netanyahu tem agora um mês e meio para selar acordos políticos e formar uma coalizão com maioria no Parlamento.
Nos primeiros comentários após o anúncio, Netanyahu afirmou que desejava formar um governo de união nacional com o centrista Kadima, de Tzipi Livni, e com a esquerda do Partido Trabalhista, do atual ministro da Defesa Ehud Barak. Porém, Livni já afirmou que seu partido ocupará a oposição.
Após a indicação, Netanyahu afirmou ainda que o Irã é o maior dos desafios que Israel enfrentará. "Israel atravessa um período crucial e deve enfrentar os desafios colossais. O Irã busca uma arma nuclear e constitui a ameaça mais grave para a nossa existência desde a guerra da independência" de 1948. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: na pesquisa aqui no blog (vejam na coluna ao lado acima) Benjamin ‘Bibi’ Netanyahu foi vitorioso, quando o blog perguntou quem deveria ser o premier de Israel.
O jornalismo politicamente correto tenta desqualificar Netanyahu mas pelo que se nota o povo de Israel votou numa maioria conservadora para o parlamento e fez a opção correta no sentido de garantir a segurança do Estado judeu contra a ameaça do terrorismo islâmico.
Notem também que durante o revide de Israel contra o terror na Faixa de Gaza, Tzipi Livni posicionou-se a favor da ofensiva. Entretanto, agora fala em paz e negociação para a criação do tal Estado palestino, revelando que navega na corrente politicamente correta. Essa mulher não é confiável e os judeus perceberam isso em boa hora.
Sim, dentro de Israel o politicamente correto também existe e talvez seja uma ameaça maior do que qualquer ataque do terror islâmico contra os judeus.
Entretanto, os cidadãos israelenses em sua maioria perceberam a jogada e decidiram, felizmente, votar em massa nos partidos conservadores.
Notem ainda que o jornalismo bocó continua utilizando os qualificativos de 'conservador' e 'direita', para desqualificar as lideranças que não compactuam com o politicamente correto. Como coisa que ser conservador seja um crime! Arre! Nunca é demais reafirmar que o cérebro humano só não encontra limite para consagrar a estupidez.
Os jornalistas constituem na atualidade, em sua maioria, o quartel general da idiotia do planeta.
Aliás, o episódio ocorrido na Suiça envolvendo a brasileira Paula Oliveira, mostrou com todas as letras que a maioria dos jornalistas mente e sapateia sobre os fatos. Eu posso dizer isso tranqüilamente porque sou jornalista e convivi com esses estúpidos durante muito tempo dentro das redações.
E, como já afirmei várias vezes, Israel continua sendo o último bastião de resistência ao politicamente correto que insiste em destruir a civilização ocidental, ou seja, a democracia e a liberdade.
Benjamin Netanyahu será o premier israelense e vai endurecer com o terrorismo vagabundo, traiçoeiro e assassino.
sexta-feira, fevereiro 20, 2009
'BIBI' SERÁ O NOVO PREMIER ISRAELENSE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/20/2009 11:18:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário