TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

BOTOCUDO ESTUPROU MOÇA QUE AGONIZAVA

BALEOU A MOÇA, MATOU O NAMORADO E DEPOIS A ESTUPROU
É grave o estado de saúde da estudante baleada no fim de semana em Matinhos, no litoral do Paraná. A jovem foi transferida de Paranaguá, onde passou por uma cirurgia, para um hospital em Curitiba, nesta segunda-feira (2).

A garota levou dois tiros e foi estuprada pelo assaltante. O namorado da jovem, que tinha 22 anos e estudava Direito, foi morto a tiros ao defender a namorada da tentativa de estupro. Ele está sendo velado em Curitiba nesta segunda-feira.

Segundo a polícia, o crime foi cometido por um homem que se ofereceu para guiar o casal por uma trilha. Após 15 minutos de escalada, o rapaz foi morto e a garota, baleada.


A estudante sobreviveu e ficou ferida na mata, sem poder se locomover por 18 horas, até ser encontrada pelos bombeiros. Ela contou à polícia que, mesmo depois de fugir, o criminoso voltou ao local para estuprá-la.

“Ele retornou cerca de quatro horas depois, às 21h, e disse à moça se ela queria viver ou morrer. Ela disse que queria morrer diante dessa situação. Ele falou que iria deixar ela viver para sofrer um pouco mais. Foi nesse momento que ele estuprou a moça”, afirmou o tenente Eduardo Aguiar, do Corpo de Bombeiros.

A polícia faz buscas na região, mas ainda não identificou nenhum suspeito.

“É um crime bárbaro, absurdo, fora dos limites da normalidade”, afirmou o delegado Luís Alberto Cartaxo.

Segundo os primeiros depoimentos ouvidos pelos policiais, o criminoso é um homem alto, meio gordo, de cerca de 30 anos, olhos e cabelos castanhos, mas calvo e rosto redondo. (Do site G1)


MEU COMENTÁRIO: o que é preciso é repressão severa, é descer o sarrafo com aplicação da pena de morte contra esses malditos botocudos.

FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que o delegado acha que existem crimes "dentro da normalidade"? Valha-nos, Deus!

Anônimo disse...

Num país em que se mata para ver a vítima fazer careta, indivíduos com tamanho potencial de monstruosidade deveriam ser fuzilados sumariamente, ou continuaremos a ver crimes bárbaros envolvendo inocentes!Mas, quando até criminosos estrangeiros são acobertados aqui, a esperança de vida é o que menos grassa neste país! No entanto, a alienação e o cabresto fazem valer altos índices de aprovação! POBRES BOTUCUDOS!!

Anônimo disse...

Aluizio, a não vigência e aplicação da Pena Capital em um país de botocudos como o nosso é um dos maiores absurdos históricos!
A crescente violência - estimulada pela impunidade - parece ser proposital, para manter o nível de terror e insegurança do povo!
Os crimes cometidos contra turistas são outro absurdo que me causa grande indignação: cada crime desses afasta de nosso maravilhosos país (que deveria ganhar muito com turismo!) milhares de estrangeiros!
Perdem-se milhares de empregos na indústria do turismo.
E os criminosos - quando identificados - recebem como prêmio a "proteção do Estado" que a vítima não teve!
Ganham 5 refeições por dia, visita íntima, o domínio das prisões e diversos indultos, reduções e progressões de pena, além de outras benesses.
Tudo sem precisar trabalhar ou repor os terríveis danos causados.
Em suma, uma sociedade moralmente falida.
Que me corrijam e me mostrem uma luz no fim do túnel os ilustres "operadores do direito" que certamente lêem suas páginas.