JOVEM BALEADA NA TRILHA REAFIRMOU QUE SUSPEITO É O AGRESSOR
A jovem baleada e estuprada em Matinhos (PR), no fim de janeiro, voltou a reconhecer o suspeito do crime nesta quinta-feira (19). Ela e o namorado foram atacados em uma trilha no dia 31 de janeiro. O rapaz foi morto.
O homem, que continua preso, foi levado até o hospital pela polícia para que a jovem fizesse o reconhecimento pessoalmente. A estudante foi levada para uma ala reservada do hospital e ficou separada do suspeito apenas por um vidro. A jovem afirmou novamente ser ele é o agressor.
A polícia continua com as investigações e aguarda o resultado de um exame de DNA, que poderá comprovar se o suspeito estaria vestido com uma camiseta suja de sangue que foi encontrada na trilha onde ocorreu o crime.
Segundo a polícia, o suspeito teria apresentado um álibi. Os donos da empresa em que ele trabalhava afirmaram que o suspeito estava trabalhando no dia do crime. Parentes do homem também disseram à polícia que ele tem problemas de saúde e que não conseguiria subir a trilha onde o casal foi atacado. (Leia MAIS)
quinta-feira, fevereiro 19, 2009
BOTOCUDO É RECONHECIDO AO VIVO PELA MOÇA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/19/2009 09:57:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário