TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 24, 2009

CENAS DE UM CAMAROTE BOTOCUDO

Lula atira camisinhas para a galera
Antes, embolsa um envelope com várias camisinhas

Mulher do Apedeuta sambou na avenida
'DESCONTRAÍDO' LULA DESMANCHOU CABELO DA PRIMEIRA-DAMA CARIOCA...HEHEHE...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estreou na Marquês de Sapucaí distribuindo camisinhas para o público, assistindo ao desfile de todas as escolas e apadrinhando informalmente a união do sambista Neguinho da Beija-Flor.
De chapéu panamá, camisa azul clara florida e calças brancas (as cores da Beija-Flor), Lula chegou ao camarote do governo do Estado às 21h38 de domingo, acompanhado da primeira-dama, Marisa Letícia, e do governador Sérgio Cabral (PMDB) e sua mulher. Só deixou o local às 5h15.

Tendo como anfitriões Cabral e o prefeito Eduardo Paes, o presidente se animou aos poucos. Acenou para o público e integrantes das escolas, especialmente para a Mocidade Independente e a Beija-Flor, sua escola de coração no Rio.

Lula passava alguns minutos à janela do camarote e outros na parte interna, acompanhado de Marisa, Cabral e sua mulher, do vice-governador Luiz Fernando Pezão e do jornalista Sérgio Cabral, pai do governador. Os ministros Orlando Silva (Esporte) e José Gomes Temporão (Saúde) e a senadora Roseana Sarney (PMDB-MA) também o acompanharam.

Foi ao lado de Temporão que Lula lançou pacotes de camisinhas ao público, depois de pôr um deles no bolso. As camisinhas apareceram a pedido do ministro, depois de reclamação da primeira-dama, que vira remédios para dor de cabeça e ressaca oferecidos no banheiro, mas reclamou a ausência de camisinhas.

"Disse a ela: "Tem toda a razão!" Pedi à secretaria municipal e logo tínhamos para distribuir", contou Temporão.Apesar de uma tala no dedão da mão esquerda devido a uma inflamação, Lula batia palmas e ensaiava uma batucada.

No fim da noite, mais animado, o presidente bagunçou o cabelo da primeira-dama do Estado, Adriana Ancelmo, que riu, sem jeito, e logo se arrumou.

Ao final do desfile, Lula recebeu homenagem de Neguinho da Beija-Flor, que o convidara para ser padrinho de casamento, ontem na avenida. "Alô, meu presidente Lula! Obrigado!", disse, com uma reverência.
Por recomendações da segurança, Lula não foi até o carro de som onde ocorreu a cerimônia. Mas recebeu o casal depois do desfile no camarote. (Da Folha de São Paulo)
Fotos do site do Estadão

8 comentários:

Anônimo disse...

Chapéu panamá? Deve ser homenagem ao Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...

Aluizio, vendo esse casal de idiotas se divertindo com nosso dinheiro, me ocorreu perguntar se voce saberia dizer se o dinheiro destinado às vítimas daqueles fatídicas enchentes em Santa Catarina, já chegou.
Pergunto isso porque fiz um cálculos e, não sei não, vejamos...
R$1.000.000,00 liberados (hipotese)
20% para certo partido, 20% para o senador responsavel pela liberação, 20% para os deputados federais que deram a ideia, 20% para o governo do estado responsavel pela distribuição, 20% para os deputados estaduais representantes do povo, Neste ponto acabou-se o dinheiro liberado mas ainda falta:
20% para cada prefeitura municipal (quantas cidades são mesmo?); 20% para a câmara de vereadores de cada cidade, 20%para cada presidente de associação de bairros atingidos, ficarão de fora os fiscais da prefeitura que sempre cobram um pedagiozinho maneiro.
Conclusão, pelos meus cálculos as vítimas das enchentes terão que desembolsar algum para poder andar pelas ruas esmolando.
Não é a cara do bréjil?

Anônimo disse...

Pamela Cox, petralha vice-presidente do Banco Mundial afirma que o Brasil é o país que menos sentirá a crise na América Latina. Depois de tomarem a presidência dos EUA, os petralhas se infiltraram até no Banco Mundial.

Madri, 24 fev (EFE).- O Brasil, ao lado do Chile, é o país da América Latina que menos sentirá as consequências da atual crise econômica, "a pior" dos últimos 80 anos, segundo a vice-presidente do Banco Mundial (BM) para a América Latina e o Caribe, Pamela Cox.

Anônimo disse...

Não entendi a causa da crítica ácida.Sinceramente.Já virou implicância!Deixa o pessoal aproveitar a alegria do carnaval!

Anônimo disse...

Eu fico impressionado é com o bando de puxasacos dessa gentalha. É governador, é prefeito, é ministro, é artista, é sambista, todos lambendo as botas desse oportunista que está levando o país ao atraso, que não investe em educação, em segurança pública, em saúde, etc... Um homem que só pensa em se auto promover usando a máquina pública como nunca se viu e além de se aliar aos maiores corruptos do Brasil.
Bando de vagabundos!

Stefano di Pastena disse...

Vagabundos, ladrões, parasitas, feios, vulgares...ESCROTOS!

Anônimo disse...

Eta gentalha!!

Unknown disse...

Não sei mais o que dizer... é apenas a sensação de viver no país mais chulé do planeta.

Vendo esta fotos, me deu uma vontade de ir corrento tomar um banho, como se isto fosse minimizar o fator de estar cercado destes botocudos.