BATE-PAUS DO NAZISTÃO AGREDIRAM JORNALISTA NO AEROPORTO
O bispo inglês radicado na Argentina Richard Williamson, que negou o Holocausto e a existência de câmaras de gás e campos de concentração, deixou a Argentina nesta terça, 24.
"O importante é que ele se foi, não queremos dizer para onde", comentou Christian Bouchacourt, superior para a América do Sul da Fraternidade São Pio X, que reúne os seguidores de Marcel Lefebvre e tem sede na Suíça.
Segundo a rede de televisão argentina "TN", Williamson foi visto no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, para pegar um voo rumo a Londres.
Um jornalista do canal denunciou ter sido agredido por duas pessoas que estavam com Williamson no aeroporto, quando tentou se aproximar do bispo para pedir uma declaração. (Leia MAIS)
Foto do site do Estadão
2 comentários:
Prezado Aluízio,
O governo argentino agiu certo em relação a este bispo.
Aluízio, o meu Blog Exercício Da Democracia foi invadido.
Publiquei, há pouco, meu último post.
Forte abraço,
Marcelo Fonseca
Veja como agem os espertos, como sempre, nunca assumiram o que de comprometedor fpraticaram. Depois da reação dos Jydios, esse chamado de "Bispo", não é católico, até então, era, tanto que o Papá se preparava para dar-lhe o título de Cardinali. Quer dizer que os Bios Pios que acabaram no Bozi em Dozi que é Bazi Nazi, Bazismo Nazismo Fazismo em Fascismo.
O Pio XII (Doze) recebia continência dos soldados de Hitler como o Chefe supremo. Note-se que os Ezquerdas só falam em Baze Bazismo Nazismo, são variantes, incluzive o Babisbo Bonbispo Batisbo em Batismo Batisti em "Batistério", que não se fala mais.
Williamson é bispo da Fraternidade Sacerdotal Pio 10, fundada em 1969pelo bispo francês dissidente Marcel Lefebvre, e até este mês dirigia um seminário e realizava missas na localidade de La Reja, na província de Buenos Aires, onde trabalhava desde 2003.
Em 1988, ele e outros bispos desta congregação foram promovidos a bispos sem a autorização da igreja e, agora, o Papa Bento 16 pretendia incorporá-los de volta à estrutura do Vaticano. Anote: "incorporá-los de volta", nunca deixaram de ser católicos, mas no momento, é inconveniente afirmar que continuam Católicos.
Se fossem discidentes, como querem passar, serim protestantes, evangélis ou Ortodoxos. Quando falam em discidentes, não se refere à "Intituitione" chamada Católica, mas aos Patriarcas dos Patriotas da Ptly Alta em Ptri Arca, gerados por elas e por isso, chamados de Sacratíssibo em Sacratissimo, mudado para Sabrado em Sagrado e banalizado.
Postar um comentário