TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 01, 2009

"Genro é típico sul-americano da esquerda radical"

Em entrevista publicada neste domingo, 31, pelo Il Giornale, jornal que pertence à família do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, o ministro de Exteriores italiano, Franco Frattini classifica o ministro da Justiça Tarso Genro, que concedeu o asilo político ao ex-terrorista Cesare Battisti como um exemplo de político sul-americano ligado à esquerda radical.

Genro é "o típico político sul-americano ligado às áreas mais radicais da esquerda, que vê em Battisti não um terrorista ou um assassino, mas um guerrilheiro da 'liberdade'", afirma Frattini na entrevista.

"É uma lástima que (Genro) faça tanto para não lembrar que Battisti atuava de modo criminoso em um país democrático", acrescenta. (Leia MAIS)

3 comentários:

Ercy Soar disse...

Vão cair de pau até quebrar, no que fazem muito bem!!! Genro, aliás, é um usurpador do cargo, para o qual nao tem estatura. Parafraseando o bordão diário de Juca Kfouri ("tomando chá de cadeira até a queda do Ricardo Teixeira"), estou tomando o dito chá...

OFF TOPIC.
Aluizio, notei que vc indica no blog o livro Cachorros de Palha, e foi mais um motivo pra eu começar a lê-lo. Mas já saí quebrando o pau também o John Gray, e explico porque no meu blog. Sua opinião será muito bem-vinda! Bom domingo... e boa sorte!

Aluizio Amorim disse...

Caro Ercy,
depois vou lá ver o seu escrito.
Abração e tenha uma excelente semana.

patricia m. disse...

Genro na verdade é o típico idiota latrino-americano. Deveria constar lá no manualzinho, honoris causae!