Este vídeo, que descobri lá no blog Eurabian News (links), mostra muçulmanos fazendo uma oração na praça ao redor das ruínas do Coliseu em defesa dos palestinos. Os italianos estão indignados com o desrespeito dos muçulmanos que agora realizam cultos isâmicos defronte a catedrais, como ocorreu em Milão e ao redor de monumentos históricos da cultura ocidental.
O editor do Eurabian News, que assina AMDG, faz a seguinte observação: “que aconteceria na Turquia, se um grupo de cristãos fossem para lá rezar o rosário na frente de uma mesquita? E notem que a Turquia é o nosso principal parceiro nesta Aliança das Civilizações”, ironiza, referindo-se às tratativas da entrada da Turquia para a União Européia.
Aos poucos, a Europa vai se curvando ante à invasão bárbara muçulmana sob as bênçãos da idiotia esquerdista aliada aos antissemitas e a todos os bobalhões viúvas da morte do comunismo e que agora se aliaram como o que há de mais primitivo no planeta, o islamismo.
Por enquanto isto é mais evidente na Europa, porque os bárbaros geralmente imigram para os países do primeiro mundo. Querem o conforto do desenvolvimento ocidental. Mais adiante chegarão a todos os pontos do planeta no seu insano fanatismo em busca da globalização islâmica.
Notem que aqui mesmo em Florianópolis, encontram-se cada vez mais mulheres com aquele véu na cabeça. E, no recente episódio do revide de Israel contra o terrorismo do Hamas, muçulmanos locais, apoiados por meia dúzia de esquerdistas idiotas, queimaram a bandeira de Israel.
Trata-se de um multiculturalismo (argh!) que interessa apenas a um só lado: o do fanatismo islâmico que repito, através do qual o esquerdismo moribumdo tenta ganhar um sopro de vida.
Não me canso de proclamar: o cérebro dos botocudos só não encontra limite para a estupidez.
quarta-feira, fevereiro 04, 2009
ISLÂMICOS AVANÇAM SOBRE A EUROPA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/04/2009 09:46:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aluizio,
Os Abú Bohabab em Mohamad, Bobabud ou Bobabed, que outrora foram banidos da Europa e da Pátria amada e Salve Selva Silva, se preparam para retomar o Space perdido, a começar do Batican Vatican que nem mais Vaticina.
Já chegou defronte a Porta, é só entrar, pois o Vatican não tem Exército para combater os invazozos, é só rezá. Rezá vem de Leba em Lezá e Levá, o mesmo que Lobá em Robá mudado para Loubá, Roubá e Louvá, mas Jobá que é Jogá também é pronunciado Rogá, Jugá em Rugá, nesse caso Jabá ou Jobá, também é Robá uma arroba.
O mesmo Jabá Jobá Jabé que é o mesmo Babé Baze, mudado para Braza, Braze, Brazi Brazil, é chamado de "Deus Javé (Jabé) e Deus Jeobá em Jeová. aprenda o Beabá dos Babá Jabá Jamáz.
Vai lá em Meca rezar um têrço diante da pedra preta, vai....
Postar um comentário