TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

LIEBERMAN E BIBI FARÃO PICADINHO DO TERROR

Lieberman comemora o crescimento do seu partido: "Israel é a Nossa Casa"!

O deputado Avigdor Lieberman, o líder do partido ultradireitista israelense Yisrael Beitenu (Israel é Nossa Casa, em hebraico), afirmou nesta terça-feira que a sua legenda --acusada de racismo, tamanha a oposição aos árabes-- tem a "chave do próximo governo" de Israel.

Segundo pesquisas de boca-de-urna feitas pelas TVs de Israel e divulgadas pouco depois do encerramento da votação, o Kadima da chanceler e candidata a premiê, Tzipi Livni, receberá apenas duas cadeiras a mais que o Likud do ex-premiê Binyamin Netanyahu (1996-1999) --o que, realmente, faz do partido de Lieberman, detentor do terceiro maior número de cadeiras, força fundamental na negociação por uma coalizão.


Lieberman ganhou tanto peso que, mesmo antes da divulgação dos primeiros resultados da apuração, Livni e Netanyahu telefonavam para ele, provavelmente iniciando negociações em torno de seus nomes. "Não vamos tomar nenhuma decisão esta noite", alertou Lieberman, em seu discurso de derrota.

Para o ultradireitista, a maior conquista do Beitenu nesta eleição foi estabelecer "a agenda dos assuntos que foram discutidos". "Nós somos o terceiro maior partido de Israel." (Leia MAIS)

MEU COMENTÁRIO: Este é um dos melhores resultados da eleição em Israel. O deputado Avigdor Lieberman, que os politicamente corretos denominam de “ultradireitista”, tinha tudo para comemorar nesta terça-feira.

Seu partido, o Yisrael Beitenu (Israel é Nossa Casa, em hebraico), ficou em terceiro lugar e será, sem dúvida, o fiel da balança que terá peso decisivo na composição das alianças que farão o Primeiro Ministro.

A queridinha dos politicamente corretoS, Tzipi Livni, pode até vencer o pleito, conforme indicam as pesquisas de boca de urna, mas provavelmente não será a premier. Ela teria segundo as pesquisas, apenas duas cadeiras a mais que o Likud do ex-premiê Binayamin ‘Bibi’ Netanyahu, que também sabe mandar fogo nos botocudos.

O que os politicamente corretos e esquerdistas de todos os matizes desejam não irá se realizar. Toda a grande imprensa - internacional e brasileira - (vejam os sites dos jornalões exibindo a foto da queridinha) apedreja Lieberman e Bibi. Mas são eles que se transformaram no último bastião de defesa dos valores do mundo ocidental e da garantia da defesa do Estado de Israel.

Com eles no poder, será FOGO NOS BOTOCUDOS! MUITO FOGO! E por isso exulto o resultado da eleição israelense.

A dobradinha Liberman-Bibi é a centelha que não deixará apagar chama da democracia e os valores ocidentais, embora os bobalhões politicamente corretos pensem o contrário.

Se defender a democracia, o Estado de Israel e o povo judeu dos seus algozes botocudos é ser 'ultradireitista', então eu também sou um ultradireitista...hehehe...

FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!

SALVE ISRAEL E O POVO JUDEU!

P.S.: Apedeuta, Dilma e petralhas correlatos, são protagonistas de matérias de segunda linha, portanto procuro centrar as análises que formulo em termos de macro-política. Esta é a razão pela qual procuro oferecer sempre uma leitura dos acontecimentos por uma ótica que nunca descura a conjuntura internacional.

Não se iludam. Isto é de fundamental importância para o futuro do Ocidente e para impedir a esquerdização e islamização do nosso mundo. Entretanto, sei como é difícil é para as pessoas entenderem isto, já que a maioria evidentemente não lê nem gibi e forma a sua opinião pelo noticiário edulcorado pelo politicamente correto das emissoras de televisão.

Além de tudo, os semoventes não constumam pensar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito Aluizio, perfeito.
Felizmente o ocidente ainda terá um bastião da democracia.

Anônimo disse...

Os vagabundos assassinos Hamas, Hesbolá, AP, OLP e outros energúmenos do islã, nunca foram em prol dos esforços pela paz promovidos nos últimos 20 anos pela única democracia do Oriente Médio, q é Israel. Fato é q o código satânico desses canalhas é de assassinar qem o fizer. Isso tá sendo demonstrado desde o assassinato do ex-presidente egípcio Anuar Sadat, até a chacina do Hamas contra outra ala terrorista, a AP, no ano passado, por discordarem na condução da política com Israel. Então q levem fogo! Já tá dmonstrado q esses patifes maometanos gostam do inferno, Liberman e Bibi são uma chance p/ dar uma mãozinha, e enviá-los pra lá.
eduardo
BH/MG

Anônimo disse...

AVIGDOR LIEBERMAN ?
ESTE BARBUDO É MEIO NAZISIONISTA, NÃO É MESMO?
ODEIA ÁRABES, PALESTINOS, DRUSOS,GOYM,ASIÁTICOS ETC.....
COBRA FIDELIDADE A TERRA DE ISRAEL, E COM RAZÃO...DIGA-SE DE PASSAGEM, IMAGINE COLOCAR ALGUÉM DENTRO DE CASA QUE A ODEIA MAS QUE POR CAUSA DO CONFORTO FICA ALI PRESUNÇOSO, TRANQUILO..AÍ REALMENTE É COMPLICADÍSSIMO.

Alexandre, The Great disse...

É isso aí, Aluízio!
Sua análise, irretocável e abrangente, deixa-nos a impressão de que nem tudo está perdido ainda.
Como a História está repleta de fenômenos cíclicos, há expectativa de tempos menos sombrios no porvir.

Obrigado por nos brindar com textos claros e corajosos.

Anônimo disse...

Enquanto isso, aqui nesta terra sem lei, onde as drogas corroem a juventude, destróem famílias e aumentam a criminalidade, veja o ABSURDO que FHC declara:
FHC defende descriminalização da maconha para uso pessoal
O link da notícia é:
http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac322187,0.htm
Pergunto eu:
Como é que a descriminalização vai reduzir o tráfico?
Pelo contrário, vai aumentar o poder dos traficantes!!!!
Como pode um absurdo desses?
Certos estão os chineses, que matam os traficantes e internam os dependentes!
Por isso vão dominar o mundo!
Mas voltando à terra brasilis, quem do Judiciário vai se manifestar indignado contra este absurdo?
Ou será que o dinheiro sangrento das drogas do cartel FARCs/CV/PCC - também paga as consciências dos "operadores do Direito"???