O povo brasileiro na sua quase totalidade destesta a lei e a ordem. Sempre foi assim, mas nos últimos anos, com a subida de Lula e seus petralhas ao poder a situação piorou muito. É que a turma do PT estimula a desordem, a desobediência e o deboche. É um método de ataque às instituições democráticas, a começar pelo desprezo às Forças Armadas e às polícias.
Notem nas fotos abaixo o comportamento de Lula no camarote da Sapucaí. Lula é o emblema, o exemplo de estímulo à esculhambação.
Num país em que a autoridade máxima da República brinca de despentear a primeira-dama carioca e atira camisinhas ao público com aquele sorriso debochado e sua mulher mistura-se aos carnavalescos na avenida, contrapondo-se ao mínimo de decoro que se exige das autoridades, instala-se o vale tudo.
Lula é o símbolo do kitsh e da desordem. Camelôs e populares em geral que agrediram e desafiaram a autoridade policial no Rio de Janeiro (veja a reportagem da Globo no vídeo acima), o fazem valendo-se dessa impunidade que o Apedeuta lhes garante. Cada um desses botocudos é personagem central dos discursos do Apedeuta.
É através do incentivo permanente à luta de classes que Lula vai fazendo crer aos botocudos que eles têm o poder por ele encarnado.
O resultado disso é a transformação da Nação brasileira num estado anárquico, pois só desta maneira Lula e seus sequazes conseguem manter o poder.
Essa nefasta anarquia ocorre também na esfera da política, com a institucionalização das negociatas, da mentira e da corrupção.
Quando a pesquisa dá 84% de apoio a Lula, significa que 74% da aprovação emergem da grande massa, 10% da classe alta e média alta.
Os 16% contrários a Lula e seus sequazes compõem um extrato da classe média esclarecida que vê, horrorizada, o desmonte das instituições democráticas que abre o caminho para a venezuelização do Brasil.
terça-feira, fevereiro 24, 2009
LULA É O PRINCIPAL PROMOTOR DA DESORDEM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/24/2009 05:52:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Entre ver o desfile e entrar no bar
(muito mais vezes), para tomar sua água mineral, o cachaceiro mor ainda se dá o desplante de despentear alguém e distribuir camisinhas.
Realmente, acho que não é necessária mais nenhuma demonstração de petralhobotocudismo, para que se dê um basta!
FOGO NELLE E NA SUA QUADRILHA!
Eduardo.50
Aluízio, hoje, a simples figura de Luís Inácio me revolta. Para mim, é a imagem do descaso, da baderna e do deboche.
Estou terminando de digitar a quarta entrevista. Em uma das perguntas, o entrevistador comenta sua imagem na TV vestindo terno com colete, o que não combina em nada com sua imagem de sindicalista travestido de trabalhadô sofrido . A resposta apelativa que ele deu é SIMPLESMENTE REVOLTANTE.
Esperar o que de um sindcalista de porta de fabrica?
O povo mentecapto, ignorante e suplerfuo gosta do baixo nivel. Os governantes sao o espelho do povo.
Resta a minoria esclarecida se horrorizar.
Brasil, pais de trouxas, aproveitadores e bandidos.
Esperar o que desse troglodita etilico?
Postar um comentário