TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

MOÇA RECONHECE FOTO DO TARADO DO PARANÁ

Nesta ilustração o retrato falado. O botocudo suspeito já está preso.

JOVEM BALEADA EM MATINHOS RECONHECEU O BOTOCUDO NA HORA
A jovem M.P.L., de 23 anos, reconheceu o homem preso na manhã desta terça-feira, 17, acusado de tê-la baleado e estuprado, além de ter matado seu namorado, o estudante de direito Osíris Del Corso, de 22 anos, no fim de janeiro.

O suspeito foi detido no Balneário Santa Terezinha, município de Pontal do Paraná. O pai da moça, Lourival Pegorare da Silva, disse que ela viu a fotografia do suspeito. "Reconheceu na hora", garantiu.

Em relato aos bombeiros, a jovem disse que, no dia 31 de janeiro, por volta das 17h30, o casal foi abordado por um homem quando percorria uma trilha do Morro do Boi em direção à Praia dos Amores.


Na tentativa de defendê-la de um estupro, Del Corso recebeu um tiro no peito e morreu. Ela também foi atingida por um tiro nas costas. O agressor desapareceu, mas, por volta das 21 horas, retornou e a violentou. O casal somente foi encontrado na tarde do dia 1º de fevereiro.

Em uma nota, a Secretaria da Segurança Pública do Paraná informou que a prisão foi feita após a polícia conseguir uma ordem judicial. No entanto, a identidade do suspeito não foi revelada e permanecerá em sigilo até que as provas confirmem a autoria do crime.

A polícia evitou fazer qualquer comentário sobre a prisão. Até o fim desta tarde, o suspeito permanecia na delegacia de Matinhos, no litoral paranaense. Informações não oficiais apontam que ele é de Curitiba e desceu ao litoral para fazer vendas na praia durante a temporada. (Leia MAIS)

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora, como prêmio concedido por nossa "Justiça-boazinha-banana" esse botocudo animal imprestável vai ganhar:
- No máximo 30 anos
- Direito a redução da pena por bom comportamento (fácil, basta virar crente...)
- Visita íntima (afinal, "sangue bom" merece se reproduzir, né?)
- Banhos de sol
- Várias refeições por dia (e se avacalhar a gororoba eles fazem greve, jogam fora, queimam colchões, etc. - afinal NADA lhes acontece, certo?)
- Visitas livres de advogados e mensageiros dos grupos criminosos.
Enfim, um merecido prêmio pelos bons serviços prestados à sociedade!
Oras bolas Aluízio, me perdoe o sarcasmo, mas nossas leis são péssimas, existem "juízes bonzinhos" aos montes e a polícia - quando não é corrupta - está de mãos amarradas por ter um trabalhão de descobrir um tipo desses e ele ganhar todos esses prêmios e poder estar em poucos anos de volta nas ruas....
Basta de impunidade!

Aluizio Amorim disse...

É por isso que eu defendo a pena de morte. Não acaba com a deliqüência mas elimina o botocudo animal. A pena de morte promove, por isto, uma saudável assepsia social.

Anônimo disse...

Esse animal (que os animais me desculpem) deveria receber a pena de Talião. O advogado dele ser empalado, por defender essa excrecencia. E se algum juiz, penalizado, mandar soltá-lo: FOGO MAS MUITO FOGO E PONTO 50 NELLE!
Eduardo.50