Lula, pelo jeito, voltou a exagerar na água mineral nesta terça-feira antes visitar uma escola técnica ao lado do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, do DEM, que foi obsequioso e educado, agradecendo o (argh!) Imperador do Brasil, pela forma “suprapartidária” de se relacionar com os governadores da oposição.
Ao invés de comportar-se de forma adequada, como convém a um Presidente da República nessas ocasiões, Lula aproveitou o gancho para desancar os partidos de oposição.
Puxando da algibeira frases de efeito marketeiro, o Apedeuta fulminou: "Acho que temos de ter uma evolução política", disse. "Temos de saber a época de brigar, disputar e governar." E emendou soltando perdigotos de ódio e estupidez: "Se a gente não assumir a responsabilidade de que a gente tem a vida inteira para brigar e apenas quatro anos para governar e temos de governar juntos, quem perde é a sociedade."
Entenderam? Lula está irado porque o PSDB e o DEM (a iniciativa na verdade é do DEM que realmente faz oposição ao governo) estão propondo ação no Supremo com vistas a brecar o vergonhoso uso da máquina pública em favor da ex-terrorista Dilma Rousseff, que é a candidata do Apedeuta à sua sucessão e faz campanha pelo Brasil inteiro com dinheiro público.
Lula continua navegando a bordo dos 84% de apoio que lhe foram conferidos pelos semoventes. Para Lula, isto é o suficiente para escoimar seu governo de qualquer irregularidade que cometa. O Apedeuta vê os números da pesquisa como um salvo-conduto para sapatear sobre a Constituição e a Lei Eleitoral.
Na democracia de Lula, passadas as eleições, não deve mais haver oposição. Todos têm que trabalhar juntos para o bem da sociedade. Leia-se: para que ele, Lula, possa agir livremente como um ditador.
Ora, a essência da democracia está justamente na existência de partidos de oposição cuja missão é fiscalizar e colocar um freio, quando necessário, aos excessos cometidos pelo governo do qual o presidente da República é o responsável. Ainda mais no obsoleto sistema presidencial brasileiro que abre brechas de todos os tamanhos para a prática da vagabundagem política.
O discurso de Lula resume a filosofia política contida no manual pelo qual se guia o PT e seus sequazes. Ou seja, a existência da oposição deve ocorrer apenas no período eleitoral, quando Lula libera os bate-paus do PT, seus churrasqueiros e aloprados para lançar a lama fétida da selvageria política contra a Nação.
Entretanto, editorial como este que acabei de escrever jamais será publicado em algum jornal brasileiro. Daí a importância dos blogs livres como este e esta é a razão pela qual o número de acessos cresce todos os dias.
Os leitores sabem que aqui têm a garantia do jornalismo politicamente incorreto e que eu, o dono do blog, não vivo rastejando atrás de caraminguás governamentais, como faz a maioria dos jornalistas da grande imprensa, sob a guarda da interesseira complacência de seus empregadores.
Lula e seus sequazes têm de ser apeados do poder.
terça-feira, fevereiro 17, 2009
NA DEMOCRACIA DE LULA NÃO CABE OPOSIÇÃO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/17/2009 08:27:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
A única maneira de começarmos a consertar o país é com uma invasão dos marines, seguida da instalação de um regime militar forte.
Como esse hipótese é impossível, resta-nos o aeroporto internacional mais próximo...
Marcos
Aluízio,
Parabéns pelo excelente comentário!
- como tantos outros que acompanho em seu Blog -
Inadmissível que o Apedeuta continue a atacar todo mundo e permaneca agindo impunemente com sua arrogância ditatorial!!!
...
Informo-lhe, tb, que tomei a liberdade de postar trecho de seu post, com a devida autoria e link para o original na íntegra, em meu recém criado Blog de replicação de matérias, opiniões e denúncias:
http://blog-bymel.blogspot.com/2009/02/na-democracia-de-lula-nao-cabe-oposicao.html
Grande abraço!
84%?
hehehe
100% lorota.
Mas se fazem esa "mágica" com pesquisas...é preocupante.
Na última frase eu acrescentaria "o quanto antes" ou "antes que seja tarde".
Na democracia um bate e o outro apanha e vice versa.
Q
Eu não vi nada disso e qd vc divulga fortablece o VELHACO.
Postar um comentário