Militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) invadiram hoje duas fazendas no Pontal do Paranapanema, no oeste paulista. Cerca de 55 pessoas ocuparam a Fazenda Santo André, em Martinópolis.
Logo depois houve a invasão da Fazenda São Luiz, em Presidente Bernardes, ocupada por pelo menos 80 sem-terra.
Não houve tumulto nem danos às propriedades durante as invasões, segundo a Polícia Militar. Os donos já deram queixa na polícia e vão solicitar a reintegração de posse à Justiça.
A Fazenda São Luiz, invadida várias vezes, pertence ao pecuarista Carlos Dias, que é secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Presidente Prudente.
Ele disse que está "espantado" com a invasão e acusou o MST de desrespeitar a decisão judicial que considerou suas terras produtivas.
Os grupos que invadiram as fazendas são contrários ao líder José Rainha. Eles são ligados à Cocamp, a cooperativa do MST, e ao líder nacional do movimento João Pedro Stédile. Mas o MST do grupo de Rainha também promete invadir, devendo ocupar ao menos 20 fazendas entre domingo e segunda-feira. (Do site do Estadão)
MEU COMENTÁRIO: enquanto o Brasil pára (mantenho o acento) para se entregar a essa festa primitiva e anti-higiênica, os botocudos do MST aproveitam para invadir propriedades privadas impunemente.
Ninguém tem coragem de mandar foto nos botocudos. O Brasil se transformou numa terra sem lei, sem ordem, sem respeito.
O PT e seus bate-paus estão carnavalizando a Constituição do Estado e elegendo a desordem como a regra orientadora da conduta social.
Uma Nação que se entrega ao primitivismo carnavalesco jamais ultrapassará a condição de lixo ocidental.
O Brasil é um país vagabundo.
sábado, fevereiro 21, 2009
PT E MST CARNAVALIZAM A LEI E A ORDEM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/21/2009 07:24:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
A maioria das pessoas que conheço não está nem aí pro carnaval. Isso é enganação da tv.
E o governo neo-petralha do Serra?
Porque não manda recolher esta turma e deportá-los para os estados de origem?
abraços
karlos
Aluizio,
Babos colidir e coligir corrigindo, Vamos ao que tu chamas de "Botocudo" que Botô tudo, entenda. O Bobibento dos falsificados em Talaba e Entrava em Treva, tudo em Trebas Trevas que mudaram Trabá Trava em Trabal Traválo em Trabalho e Trava-la e entrevá-la. O que temos hoje, se deslocou de 1864 Fatal.
São Tabalhões em Trapalhões que já deram muito trabalho e muita Dor de Cabeça, os Trapalhões. Se é que se recorda, na TV Globo tinha um Programa chamado "os Três Trapalhões, que hoje me parece estarem anunciando a chegada dos Trapalhões Trabalhoes.
Esses formam o Bobibento em Movimento dos Trabal que ficaram sem Atela Atera Aterrada de Alto a Baixo, daí terem chamado "Planeta Terra". Só que Talta mudada para Paleta eo Paletó, um chega e diz, Palaneta, desde então, 1864, ficou Planeta a Planetalya em Planeta Lua e Planeta Tela Terra. Por terem sido torturadas e "Mortas", o catolicismo criou a Mortália em forma de ritu.
É por isso que se dizem sem Atela Atera Aterra A Terra. Por terem sido chamado de Terra e a Terra Santa que mataram, ficou entendido que Terra é o que se tem hoje por Terra. Lutar pela Tella Terra que é chamada de Bolt em Bort e Morte Forte, surgiu o Borte em Norte e ficaram todos Biznorteados mudados para desnorteados, sem Norte.
Chamaram o Abuzu que abuzava delas de Buz e trocaram "B" por "L" e chamado de Luz, contudo, dizem que é Abuzu é a Luz do Bundo Mundo.
O que está aqui explicitado é para que entenda de onde surgiu os Bobibentos em Movimentos Comunistas e Ezquerdiztas ezquerdizados comandados pelo que se chama de Bizbo em Bispo, mas são os chamados Letal em Lestar e Restal em Restouro dos Letos Retos Restos que Restara.
Contudo, o que se pode detectar é que estão se afundando a cada dia, levando a todos que a eles deram crédito pro Abismo. Aliás, Trist Cristi mais Abismo emendado, é Cristiabismo em Cristianismo. Quer mais prova do por que esteram sendo contestados? Se tivessem atitude que merecesse respeito, de certo teriam e eu estaria adiante convencendo a todos a assim proceder.
O Barnabal em Carnaval que criara, para dar sequência ao chamado Bordel, Cabaré, Meretrizis Brostibulo em Prostibulo está provando o estrago que fizeram para gerar "Brincibis" em Principes e compor o Poder do Subo em Sumo Sacerdote Subrebo em Supremo. O Subo Sumo sumiu e hoje é um insumo.
Um povo primitivo como o brasileiro, só poderia mesmo habitar um país vagabundo comandado por anormais!
Sem lei e sem ordem para com MST, CV, PCC, LCP...mas experimente chamar a atenção para a prevaricação das autoridades, dar nomes aos bois ou colocar os pingos nos "i"...
Ai a lei cai dura em cima de você.
É aquele velho ditado:
"Para os amigos TUDO, para os inimigos, a Lei!"
O que é mais lamentável não são os botocudos carnavalescos, mas sim as autoridades judiciárias e militares de boa índole caladas e omissas diante de fatos como esses.
Isso sim é triste e desanimador.
Postar um comentário