Entre os 8,2 milhões de habitantes da Áustria há mais de 400 mil muçulmanos, em sua maioria de origem turca e calcula-se que uns 35 mil alunos participam todos os anos das aulas de religião islâmica nos institutos de ensino público.
O sociólogo Mouhanad Khorchde, austríaco de origem turca, entrevistou no ano passado 210 dos cerca de 400 professores de religião muçulmana para sua tese de doutorado.
Os resultados dessa pesquisa, recentemente publicados, são classificados de forma unânime por todos os partidos políticos austríacos de “inaceitáveis” e “catastróficas" segundo informa o blog Eurabian News.
Dos entrevistados, 21,9 rechaçam a democracia por não ser compatível com o Islã, enquanto que 28,4 por cento destaca que não se pode ser europeu e muçulmano ao mesmo tempo.
Além disso, 27 por cento dos professores consideram “compreensível” que se use a violência como meio para propagar o Islã.
Com inusitada unanimidade, todos os partidos exigem que sejam suspensos os professores com tendências antidemocráticas e que o Estado interfira nos centros de formação dos docentes.
A religião muçulmana foi reconhecida oficialmente pelo Estado austríaco em 1912, após a anexação da Bósnia por parte do então Império Austro-Húngaro, e por isso recebe ajuda estatal. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: logo, logo a salsicha será substituída pelo quibe e o chucrute pelo tabule, enquanto a cerveja será banida na Áustria.
As austríacas terão seus louros cabelos cobertos pela burka negra e os homens usarão toalhas na cabeça e serão todos transformados em homens-bomba para a prática terrorista em nome de Alá, com o objetivo de detonar as virgens que os aguardam no paraíso.
Os europeus endoidaram de vez.
terça-feira, fevereiro 03, 2009
QUIBE SUBSTITUI A SALSICHA NA EURÁBIA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/03/2009 03:22:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Incrível a inocência desses austríacos, estão permitindo a criação, em larga escala de serpentes que, dada sua natureza, irão picar quem os está alimentando num futuro próximo.
Azar o deles!
Os austríacos estão ingenuamente providenciando a sua própria extinção. A idiotice européia não tem limites!... Como alguém já disse: A Europa é como uma grande e suculenta torta saturada de formigas. Mais cedo ou mais tarde desmoronará, restando apenas a cobertura externa.
Ouvi um comentário de um europeu: "a
Europa é um bolo de chocolate, rodeado de formigas, prestes a afundar, questão de tempo".
Certa vez um caçador no Alaska encontrou uma cobra congelada na floresta.
Ficou com dó da cobra e levou-a para sua quente cabana, onde a colocou ao lado da lareira.
A cobra, depois de se recompor, esgueirou-se entre as cobertas do caçador e o picou mortalmente.
Será que permitir a entrada em nossos países dessa serpente traiçoeira chamada Islamismo não é a mesma coisa?
PS. Para quem me ache "radical", sugiro uma leitura atenta do site abaixo, onde a intolerância, o radicalismo e a brutalidade do Islã são revelados:
http://www.answering-islam.org/Silas/index.htm
E os tolos que acreditam que a tolerância corrige fanáticos...
Alô Aluizio.
Já existem CENTENAS DE projetos de novas mesquitas na FRANÇA e na Europa.
A russia veta a construção por reciprocidade!!!!!
aqui:
http://www.abc.es/20081214/internacional-europa/protestas-ciudadanas-europa-contra-20081214.html
abraços
karlos
Postar um comentário