Três dias depois das eleições - e com 100% dos votos apurados -, os israelenses ainda não sabem como será o novo governo. As negociações políticas avançam e parecem indicar que quem levará a melhor é o ex-premiê Binyamin "Bibi" Netanyahu, líder do partido de direita Likud, que ficou em segundo lugar, com 27 das 120 cadeiras do Parlamento.
Assessores da sua rival, a chanceler Tzipi Livni, do partido de centro Kadima, admitiram que a legenda poderia participar de um governo de coalizão com Netanyahu em troca de Ministérios considerados chave no gabinete. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: O Likud de 'Bibi', não é de direita, mas sim um partido direito, porquanto defende a democracia e a liberdade e manda fogo nos botocudos do Hamas que agridem gratuitamente o povo judeu.
Aqui na pesquisa do blog, 'Bibi' está vencendo a parada. Vote você também pela defesa dos valores ocidentais e contra o terrorismo.
E não confie no que dizem os jornalões, todos eles comprometidos com o politicamente correto que defende um 'acordo' com os vagabundos do Hamas.
É isso aí! É fogo nos botocudos!
É muito importante que 'Bibi' lidere a formação do gabinete e seja o primeiro-ministro Israelense.
sexta-feira, fevereiro 13, 2009
FOGO NOS BOTOCUDOS VENCERÁ EM ISRAEL
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/13/2009 08:26:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tanto faz Bibi ou Livni, ambos vão fazer terrorismo de Estado, é isso que os governos israelenses fizeram e vão continuar faszendo.
É lamentável que até poucas décadas, não tinham um Estado, a partir daí não permitem que palestinos o tenham.
Já diza S. Peres, nós cuidamos das nossas crianças as deles nós matamos(mataram dezenas).
Tomaram os territórios deles, e continuam fazendo assentamentos e os palestinos tem que ficar sendo humilhados por aqueles que já foram humilhados, mas fingem-se de esquecidos.
Fernando Augusto
Postar um comentário