O texto do post intitulado "A pílula do amor não chega perto do Viagra", mais abaixo, está indisponível desde que o republiquei após fazer algumas correções gramaticais. Até agora não consegui descobrir o que houve. Aparentemente é algum problema do Blogger vinculado ao HTML.
Caso o texto do post não retorne, hoje à noite pretendo reescrevê-lo. O enfoque do meu comentário refere-se à reportagem veiculada pelo Fantástico neste domingo e constatei no monitoramento dos acessos ao blog que está havendo muita procura pelo assunto.
segunda-feira, março 02, 2009
ATENÇÃO! SOBRE A PÍLULA DO AMOR.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/02/2009 02:55:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aluizio li o seu texto não gostei e não concordo com você.
Trabalho ligado ao centro urológico, os homens também tem tantos problemas quantos as mulheres na idade madura.
Mas no meu texto eu não disse que os homens não têm problemas de saúde com o avanço da idade. Eu disse que há um componente comprovado que diferencia o organismo masculino do feminino. Homens não sofrem de menopausa, não tem queda hormonal abrupta nunca, a não ser por alguma moléstia. Mas é claro que com mais de 50 anos de idade podem ter problemas com a próstata. Compare, por exemplo, o aspecto de um homem sadio de 45 ou até 50 anos de idade com o de uma mulher nessa mesma faixa etária. Não falo das exceções que só confirmam a regra.
O que eu quis dizer e que a ciência deverá avançar no sentido de controlar de forma muito eficiente os flagelos da menopausa.
Torço para que isto aconteça. Você não está querendo entender o que eu disse no meu texto. Pena que problema havido numa correção que fiz no texto determinou o seu desparecimento e até agora não sei o motivo.
Vou ver se consigo reescrevê-lo.
Mesmo assim obrigado pelo seu comentário e volte sempre.
Postar um comentário