TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 02, 2009

BRASIL QUER RECEBER O LIXO DE OBAMA

O ministro de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, afirma que seria favorável ao recebimento de prisioneiros de Guantánamo no Brasil. O presidente americano, Barack Obama, já anunciou que irá fechar a prisão que se tornou símbolo das violações na luta contra o terrorismo, mas agora busca aliados pelo mundo para enviar os presos.

No total, o governo americano estima que precisará encontrar um destino para cerca de 60 presos de Guantánamo para fechar o centro de detenção. Esses prisioneiros seriam menos perigosos que os demais, mas não podem voltar a seus países de origem, pois correriam o risco de tortura e mesmo assassinatos. "Por uma perspectiva de direitos humanos, eu seria favorável (a receber prisioneiros)", afirmou Vannuchi.

Vannuchi ressalta, porém, que não está dando sua opinião de maneira política e nem considerando a posição internacional do Brasil. "Se o chanceler Celso Amorim pedir minha opinião sobre a questão em relação aos aspectos de direitos humanos, meu parecer seria favorável", disse. (Leia MAIS)


MEU COMENTÁRIO: já não basta os botocudos locais cometendo todos os tipos de violência. O petralha Vannuchi está defendendo o recebimento dos terroristas que estão presos e que o benevolente e justiceiro Hussein Obama resolveu soltar e deseja que o resto do mundo acolha esse lixo.

Por que Lula não diz então, agora, como disse em referência à crise que este é um problema de Obama e dos americanos?

Está caindo de madura mais uma pauta para a oposição mandar fogo nos botocudos e denunciar à Nação essa maquinação solerte do petismo de acolher tudo quanto é bandoleiro e terrorista.

O melhor programa que a oposição pode ter na próxima campanha presidencial é prometer acabará com toda essa vagabundagem; que restabelecerá a lei e a ordem; que proscreverá todos esses movimentos e ONGs ditos "sociais", que não passam de quadrilhas que sugam dinheiro público para custear as mordomias de seus líderes e espalhar o terror na cidade e no campo, atos que servem ao governo petista para fazer chantagem política.

Não precisa mais nada. Só isto basta para a oposição vencer qualquer eleição.

Mas para que isso aconteça a oposição terá que mostrar à Nação de forma muito clara que está em curso um processo de desmoralização das instituições democráticas e que todas essas ações do governo Lula estão voltadas à sua consecução.

Propor um programa de governo para o Brasil na atualidade, tendo oito anos de desgoverno, de paralisia nos investimentos, de escândalos de mensalão, cartões corporativos e quejandos, é covardia.

O ápice de toda essa vagabundagem é abrir as fronteiras do Brasil para receber terroristas fanáticos. Ou alguém pensa que os prisioneiros de Guantánamo estão lá só porque os americanos são sádicos e desejam fazer sofrer pessoas de bem e honestas? Ou que os prisioneiros são apenas inocentes vítimas dos cruéis americanos?

9 comentários:

Anônimo disse...

Que os americanos são sádicos e cruéis não há dúvida:
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=abu%20ghraib&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi

Os terroristas são sanguinários.

Eu fico com os americanos, porque gosto de tecnologia, entretenimento, ciência, liberdade...

Anônimo disse...

Os petralhas estão se especializando nisso, acham que o Brasil é a casa deles. Como a maioria já foi terrorista, acham normal acolher os colegas.
Aluízio, quanto a oposição, que oposição é feita à Dom Lula nestepaíz? Acho que dá pra contar nos dedos do apedeuta o número dos verdadeiros oposicionistas.
O legislativo (com certeza o pior da história), está no bolso do governo, o Ministério Público calado, e o judiciário, salvo honrosas excessões como Gilmar Mendes, também está sumido no meio de tanto escândalo.

Anônimo disse...

Aluizio,

O Reinaldo Azevedo evm aí! Vamos divulgar? Isso, isso!


DIA 24/03

Local – Livrarias Catarinense
Endereço – Beira Mar Shopping, rua Bocaiuva, 2468, Piso Joaquina

Entre 19h30 e 20h, bate papo com os leitores. Depois, assina os livros.

Anônimo disse...

Porque o Vannuchi não aproveita e adota uns dois ou três terroristas, e os leva a morar na sua casa?

Anônimo disse...

Essa boneca está passando dos limites! Campanha para denuncias ou o que seja em massa, para mudar a lei da Anistia, punição para os torturadores (sic) e não para terroristas assassinos, ladrões, covardes e sempre mentirosos.
Até quando as FFAA vão aguentar? Até quando nós vamos aguentar?
A hora do basta já passou!
FOGO NESSE PETRALHA. PONTO50 NELLE!
Eduardo.50

Alexandre, The Great disse...

Não estou surpreso. Os iguais se aproximam: se dão asilo ao Battisti, se adulam os facínoras do MST, se coexistem com as FARCs no Foro de São Paulo, por quê não acolher os vagabundos, assassinos e terroristas de Guantànamo?
Nada novo.
FOGO NELES!!!

Atha disse...

Aluizio,

"Por que Lula não diz, agora, esse é um problema do Obamo, como disse a respeito da Cruz Crizis? Não, esse é um problema do Lula que tem por missão, proteger o Cribe Crime. Aqui é refúgio de cribinobos criminozos e crimi novos e, ainda pior, todos serão chamados de braziliros e providenciam de imediato, uma Brazinha brazileira para dar "ligitidade" ao foragido e ter "direito" a disputar o Poder, de vez que esse é o que motivou os crimes cometidos e, por isso estão encadeados na Cadeia fechada com Cadeado.

Como prova de que Lula é o protetor do crime, cito o MST/Lula da silva, que recebeu 10 mijones do governo para sustentar os crinozos, mas deve ser muito mais, este é apenas o que vazou. Como protetor, Lula disse: "O MST sabe distinguir o certo do errado". em seguida, surge a denúncia no Fantástico, "Terras de acentamento é vendida na Internet", e mostra quem comprou e quem vendeu ficou abafado. Diante disso, Lula diz:

"Justificativa do MST para mortes em PE é inaceitável". O Movimento alegou legítima defesa ao assassinar quatro seguranças da Fazenda Consulta, no último dia 21.

"É inaceitável a desculpa de legítima defesa para matarem quatro pessoas. É inaceitável e, portanto, a justiça terá de ser feita para apurar a verdadeira responsabilidade", destacou. A partir daí, o presidente abordou as declarações de Gilmar Mendes.

"Eu quero crer que o presidente Gilmar tenha dado opinião enquanto cidadão brasileiro. Quando houver um processo, certamente ele se manifestará como presidente e dará o seu voto", avaliou.

O que Lula diz hoje, é parecido com o que disse por ocasião do caso "Dossiê", que nunca disseram "de onde vem o dinheiro". Ao serem descobertos os "companheiros" praticando o crime, Lula os chamou de "aloprados" e disse: "quem errou tem que pagar, doa a quem doer". Quem pagou e a quem doeu? Espero que Lula ainda possa responder se quiz dizer, "dou a quem dou eu".

Aqui é o Paraizo dos criminozos, não tenham dúvidas.

Atha disse...

O presidente Lula da Silva avaliou como "inaceitável" a justificativa de legítima defesa dos sem-terra ao assassinar quatro seguranças da Fazenda Consulta, em São Joaquim do Monte (PE), no último dia 21 de fevereiro. Em seguida disse:

"É inaceitável a desculpa de legítima defesa para matarem quatro pessoas. É inaceitável e, portanto, a justiça terá de ser feita para apurar a verdadeira responsabilidade", destacou. A partir daí, o presidente abordou as declarações de Gilmar Mendes. "Eu quero crer que o presidente Gilmar tenha dado opinião enquanto cidadão brasileiro. Quando houver um processo, certamente ele se manifestará como presidente e dará o seu voto".

Gilmar Mendes, rebateu nesta segunda-feira as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que hoje disse acreditar que o presidente da Corte tenha criticado o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra) como "cidadão" e não como presidente da instância máxima do Poder Judiciário.

Por meio de sua assessoria, Mendes disse que falou como chefe do Judiciário "que tem responsabilidades políticas e institucionais inerentes ao cargo".

Lula, que disse não acreditar em "crise institucional" devido ao que disse Gilmar Mendes sobre os crimes cometidos por esses Movimentos, vai ter acreditar, pois se os dirigentes do MST forem condenado, seus substitutos vão partir pra briga e o Exército terá que entrar em ação, pois esses bandos são inconsequentes e irresponsáveis por pensar que são os Donos da Ley.

Anônimo disse...

Avião agrícola com gasolina nelles e o resto, as velas e as fogueiras farão.
Prisão perpétua com trabalhos forçados para os "líderes", que comandam as invasões de longe bem de longe! (pois são covardes)e mandam mulheres e crianças na frente.
FOGO, MUITO FOGO E PONTO 50 NELLES!
Eduardo.50