O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, enviou nesta sexta-feira (20) uma mensagem em vídeo ao Irã e afirmou que, caso Teerã deixe de lado as ameaças, Washington pretende pôr fim a 30 anos de confronto.
A Casa Branca distribuiu a gravação com uma mensagem de Obama ao povo iraniano, com legenda em persa, na qual o presidente americano pede aos dois países que superem as diferenças em prol da paz.
O vídeo foi distribuído por ocasião da festividade iraniana de Nouruz, ou Ano Novo, uma das mais populares do país e que é anterior ao surgimento do Islã. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: vou repetir mais uma vez o que já disse aqui no blog. Com Hussein Obama propondo diálogo com os fanáticos assassinos, só resta Israel como o último bastião de defesa do mundo ocidental.
Fanáticos não dialogam, já que baseiam suas ações com base na certeza absoluta de sua fé.
Creio que não precisa dizer mais nada.
Já estou vendo esse Obama mais perdido do que cego em tiroteio e isso ainda vai acabar mal.
sexta-feira, março 20, 2009
ESSE OBAMA AINDA VAI COMETER BESTEIRA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/20/2009 03:42:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Os EUA pagarão muito caro por essa Fraude Queniana. Esse cretino filosocialista de merda será impichado, não tenham dúvidas.
Não é à-toa que Obama e Lula são amigos desde infância. Sabe aquela de que quando não é na entrada é na saída? Taí: um fazendo na saída e o outro já de entrada!
Ele não conhece a maneira de pensar dos fundamentalistas islamicos.O Governo Iraniano vai levar ele na conversa enquanto fabrica bombas nucleares.
A Europa também segue o mesmo caminho pois daqui alguns anos terá maioria muçulmana.
Postar um comentário