TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 16, 2009

EVENTO DO DEMOCRATAS HOJE COM KASSAB

ENCONTRO DEVE REUNIR MAIS DE MIL PARTICIPANTES EM FLORIANÓPOLIS
O Democratas de Santa Catarina realiza nesta segunda-feira, no Centro Sul de Convenções aqui em Florianópolis, um mega-evento que reunirá ideranças partidárias de todo o território catarinense e que contará com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (foto ao lado com o senador Colombo). O prefeito paulista será palestrante.

O Senador Raimundo Colombo, presidente da agremiação em Santa Catarina, me adiantou neste domingo à noite aqui em Florianópolis, acompanhado do prefeito Milton Hobus, de Rio do Sul, que além de Kassab os democratas catarinenses contarão com a participação do presidente nacional do Democratas, deputado Rodrigo Maia, do ex-Senador Jorge Bornhausen, atualmente no conselho partidário nacional, e ainda os expoentes da legenda em nível nacional, como os deputados Ronaldo Caiado, Onyx Lorenzoni, Alberto Lupion, Eudardo Sciarra e Índio da Costa.

O grupo de lideranças nacionais do Democratas deverá desembarcar em Florianópolis acompanhado do ex-Senador Jorge Bornhausen, para o evento que será aberto às 14 horas, quando, simultaneamente, o prefeito paulista Gilberto Kassab concede uma entrevista coletiva à imprensa no próprio local do evento, no Centro Sul.

Animado com a movimentação do Democratas em Santa Catarina, o senador Raimundo Colombo, que deverá assumir a liderança da minoria no Senado, disse que o encontro desta segunda-feira, um dos maiores já realizados pelo Democratas, deflagra execução do projeto a ser desenvolvido pela agremiação até às eleições de 2010.

Colombo, que foi eleito senador com um número de sufrágios recorde na história da política catarinense, será consagrado nesta segunda-feira como candidato ao governo de Santa Catarina nas próximas eleições, não se descartando a possibilidade do prosseguimento da denominada tríplice aliança, formada pelo Democratas, PMDB e PSDB, provavelmente já no primeiro turno. Foi esta mesma composição política que elegeu o atual governador Luiz Henrique da Silveira para o primeiro e segundo mandatos.

O senador Colombo fez questão de frisar que além das lideranças com mandato, também foram convidadas aquelas que no momento não estão exercendo cargos eletivos. O evento também é aberto aos simpatizantes do Democratas, disse Colombo.

VEJA COMO SERÁ O ENCONTRO


O encontro “Democratas 2010” será iniciado às 14 horas desta segunda-feira com coletiva simultânea de Kassab à imprensa neste mesmo horário, e encerrado logo após às 17 horas.

O programa se dividirá em três partes:

A primeira parte será constituída de apresentação do planejamento das ações de mobilização, informação e comunicação.
Para a segunda parte está prevista uma palestra motivacional, especialmente dirigida aos dirigentes, líderes e pré-candidatos;

A terceira parte terá palestra do prefeito Gilberto Kassab, pronunciamentos e manifestações políticos da liderança local.

Para mais informações sobre o mega-evento do Democratas clique AQUI
Foto do site do Democratas/SC

3 comentários:

Anônimo disse...

Francamente falando, gostaria de saber o que o ilustre senador Sr. Raimundo está fazendo para o estado de SC. Até o presente momento não tomei conhecimento de nenhum projeto de lei, emenda, etc que befeficiasse o estado, aliás fica-se até em dúvida se ele está participando das seções no senado.
O outro senador de SC, nem lembro quem é e a senadora, a Sra Ideli, é a única que de vez em quando aparece na imprensa para que o pessoal não pense que ela desapareceu.
Assim, sendo, aquele antigo projeto de eliminar o senado me parece realmente um ótimo projeto, porque se nada fazem, então para que servem?

Aluizio Amorim disse...

Comentários desse gênero são ótimos. Por si só ja demonstram que a candidatura do Senador Raimundo Colombo ao governo catarinense está posta e já incomoda muita gente. Sinal que é o nome certo. Foi um excelente prefeito e está sendo um Senador digno de representar Santa Catarina, ponderado, calmo e educado. E será um grande governador. Colombo é um dos grandes catarinenses que honra o nosso Estado e não precisa fazer estriplulias para aparecer.

Anônimo disse...

Não sou filiada a nenhum partido, não votei em Colombo e ainda não tenho candidato (tirante fora que jamais voto em esquerditas, mesmo os mais suavizados). Mas tenho admiração por Colombo, por causa do trabalho dele na atual CPI das ONGs. Só isso - que é uma batalha grandiosa, mas que demanda anos e anos até obter-se algum resultado - já valeu a eleição dele para o senado. Se ele comprometer-se bastante mais com o estilo Kassab, posso começar a pensar nele como meu candidato. E depois vou cobrar.