O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) voltou ontem à tribuna para denunciar uma devassa que estaria sendo feita contra ele por espiões e acusar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), de distorcer suas declarações. Jarbas disse que "em momento algum" declarou ter denunciado à revista Veja uma investigação contratada por integrantes do PMDB.
Ele também se disse surpreso com a agilidade de Sarney em acionar o Ministério Público e o Ministério da Justiça para apurar suas denúncias e o desafiou a investigar outros episódios de "arapongagem".
E citou a espionagem que teria ocorrido em Goiânia contra Marconi Perillo (PSDB-GO) e Demóstenes Torres (DEM-GO), supostamente a mando do atual líder do PMDB, Renan Calheiros (AL). Renan reagiu: "O caso já foi investigado e todos os envolvidos negaram." (Do Estadão desta quarta-feira)
quarta-feira, março 11, 2009
JARBAS DENUNCIA DEVASSA E PEITA SARNEY
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
SÃO TANTAS AS PERIPÉCIAS DESSE congresso de facínoras, QUE ME ESPANTA NÃO HAVER NINGUÉM DE SACO ROXO PARA ACABAR COM ESSE VERDADEIRO ESCÁRNIO.
VAMOS TRANSFORMAR ESSE congresso EM ESCOLAS, CRECHES, HOSPITAIS PUBLICOS E MANDAR ESSES vagabundos EMBORA, SÓ COM A ROUPA DO CORPO.(deputados, senadores, assessores e outros vagabundos).
FOGO E PONTO 50 NELLES!
Eduardo.50
Postar um comentário