Os funcionários da Petrobras iniciaram greve hoje no país, com parada de produção prevista até a noite da próxima sexta-feira (27). De acordo com a FUP (Federação Única dos Petroleiros), a paralisação atinge todo o sistema da estatal, com a adesão do setor administrativo e de operação de terra e mar.
Segundo o coordenador geral da FUP, João Antônio de Moraes, a greve dos petroleiros começou com força na troca de turnos de domingo para esta segunda-feira e algumas unidades já chegam a registrar cortes de 100% de produção.
A Petrobras já começa a implementar o plano de contingência para tentar impedir a redução da produção, conforme Moraes. "Eles cortaram desde sábado o telefone e a internet das plataformas", disse Moraes. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: tem mais é que privatizar essa Petrossauro. Notem que só existe greve em empresas estatais. O restante dos trabalhadores brasileiros dá duro todos os dias e luta bravamente para sobreviver, enquanto os apaniguados do PT, via CUT empoleirados na Petrobras e nas demais estatais, fazem greve, deitam rolam e ainda ganham os melhores salários e vantagens especiais.
Só defendem as estatais os idiotas e ignorantes. E, claro, os que dela se beneficiam, mamando numa boa o dinheiro público resultante dos impostos que pagamos. Está aí o Imposto de Renda que vem dar um garfada no nosso salário para financiar os botocudos mamadores.
Enquanto os sindicaleiros malandrões da CUT/PT fazem greve, nós pagamos o mais alto preço do mundo pelo litro da gasolina e demais derivados do petróleo.
Só mesmo esse bando de desfibrados que compõe a população brasileira é capaz de tolerar toda essa afronta e ainda abençoa Lula e seus sequazes.
segunda-feira, março 23, 2009
MARAJÁS DA PETROBRAS ENTRAM EM GREVE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/23/2009 04:56:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
"Só mesmo esse bando de desfibrados que compõe a população brasileira é capaz de tolerar toda essa afronta e ainda abençoa Lula e seus sequazes. "
Alto lá, "companheiro" Aluízio!
Talvez seja "esse bando de desfibrados que compõe A MAIORIA da população brasileira..." mas nunca TODA a população como está sugerido no texto.
"Me inclua fora dessa", por favor... hehehe.
Certo, Alexandre.
Vc, evidentemente está fora...hehehe...como também aquela minoria de brasileiros trabalhadores e honestos que não sugam dos cofres públicos como esses marajás do petróleo. E também sei que existem funcionários públicos corretos e dignos. Mas a maioria está lá em busca de mordomias e não hesita em fazer greves, o que é um deboche. Principalmente quando essa greve é na Petrobras, uma das empregas que melhor remunera seus funcionários.
Aluízio,
EXATAMENTE!
Esse bando de "funcionários públicos" das estatais só sabem reclamar direitos.
Trabalhar, NECAS!
E os reais trabalhadores é que tem que pagar SEMPRE por toda essa, com o perdão da palavra, Merd*.
na empresa privada quem fizer greve está sukeito a receber um aviso prévio,e em empresa estatal todos mamam pq as tetas são do governo,está na hora de privatizar a petrobrás sim para ver se a gasolina baixa de preço e acaba com esses cabides de emprego,cadê que na vale tem greve,pq lá agora tem dono,privatize mesmo a petrobrás,porque é um absurdo termoas a gasolina mais cara da região.eu sou o leu leutraix
Carta de luto. (LEU LEUTRAIX)
Desde que nasci, nunca tive muito orgulho de ser ... Hoje tenho vergonha! Com tantos lugares no mundo para viver, triste a minha sorte de cair nesta terra premiada pela ignorância e pela moral baixa (ou falta total dela).
Não sei o que meu Pai tinha na cabeça, quando resolveu migrar ...para o Brasil. Infeliz decisão. Sinceramente, preferiria ser um miserável em qualquer lugar com dignidade, do que viver neste antro da esperteza.
Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza de nossos políticos. Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro : Um povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados. É o povo brasileiro que me avilta!
Não é difícil entender porque os eleitores brasileiros aceitam o LULA e a quadrilha do PT como seus líderes. A maioria das pessoas deste país fariam as mesmas coisas que os larápios oficiais: mentiriam, roubariam, corromperiam e até matariam. Tudo pela sua conveniência. Com muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos: 1) Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e 2) Os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo 1.
Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família, que a moralidade? Fácil: Com a esmola mensal do bolsa família não é preciso trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas de quem trabalha e paga impostos. Por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais? Fácil: Em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e produtivo; senão perde o emprego. Nas estatais é eficiência zero, comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o imposto dos mesmos idiotas contribuintes.
Para mim chega! Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e tentando ajudar os outros. Resultado: Hoje sou chamado de "Elite Privilegiada". Hoje a moda é ser traficante, lobista, assaltante e excluído social. Por isso, tomei a decisão de deixar de ser inocente útil, e de me preocupar com este povo que não merece nada melhor do que tem. Daqui pra frente, mudarei minha postura de cidadão. Vou me defender e defender os direitos e interesses da nossa "Elite Privilegiada".
1) Ao contrário dos últimos 20 anos, não farei mais doações para creches, asilos e hospitais. Que eles consigam os donativos com seu querido "Governo voltado para o Social".
2) Não contribuirei mais com as famosas listinhas de fim de ano de porteiros, manobristas, faxineiros e outros. Eles já recebem a minha parte pelo Bolsa-Família.
3) Não comprarei mais CDs e não assistirei a filmes e peças de teatro dos artistas que aderiram ao Lulismo (lembra, tem que por a mão na M...
Eles que consigam sua renda com as classes c e d, já que a classe média que os sustentou até hoje não merece consideração.
4) Não terei mais empregados oriundos do norte-nordeste (curral eleitoral petista). Porque eles não utilizam um dos "milhões de empregos gerados por este governo"?
5) retirado para evitar processos no ministério público
6) Está abolida toda e qualquer "gorjeta" ou "caixinha" para carregadores, empacotadores, frentistas, e outros "excluídos sociais". Como a vida deles "melhorou muito com este governo de esquerda", não precisam mais de esmolas.
7) Não comprarei mais produtos e serviços de empresários que aderiram ao Lulismo. É só consultar a lista da reunião de apoio ao Lula, realizada em Set/06. Como a economia está "uma beleza", eles não estão precisando de clientes da "Elite Privilegiada".
8) As revistas, jornais e tv´s que defenderam os corruptos em troca de contratos oficiais estão eliminadas da minha vida (Isto É, Carta Capital, etc). A imprensa adesista é um "câncer a ser combatido". As tv´s que demitiram jornalistas que incomodaram o governo (lembra da Record com o Boris Casoy?) já deixaram de ser assistidas em casa.
9) Só trabalho com serviços públicos privatizados. Como a "Elite Privilegiada" defende a Privatização, usarei DHL ao invés dos Correios, não terei contas na CEF, B.Brasil e outros Órgãos Públicos Corruptos.
10) Estou avisando meus filhos: Namorados petistas serão avisados a não entrar na minha casa. Dinheiro de mesada que eu pago não financia balada e sem restaurante com petista. Sem Negociação.
11) Não viajo mais para o Nordeste. Se tiver dinheiro, vou para o exterior, senão tiver vou para o Guarujá. O Brasil que eu vivo é o da "Elite Privilegiada", não vou dar PIB para inimigo.
12) Não vou esquecer toda a sujeira que foi feita para a reeleição do "Sapo Barbudo", nem os nomes dos seus autores. Os boatos maldosos da privatização (Jacques Vagner, Tarso Genro, Ciro Gomes), a divisão do Brasil entre ricos e pobres (Lula, José Dirceu), a Justiça comprada no STF (Nelson Jobin), a vergonha da Polícia Federal acobertando o PT (Tomás Bastos), a virulenta adesão do PMDB (Sarney, Calheiros, Quércia), a superexposição na mídia do Lula. Sugiro que vocês comecem a defender sua ideologia e seu estilo de vida, senão logo logo, teremos nosso patrimônio confiscado pela "Ditadura do Proletariado".
PS Acho que o Mário Nassif ta certo. Se é pra ser radical de um lado a gente tem que ser radical do outro.
QUE EU LEU LEUTRAIX ASSINO EMBAIXO PT NUNCA MAIS LEU LEUTRAIX
Legal, Leuleutraix (Cacilda, o que quer dizer isso?).Esuqeceu de falar dos pedágios...
Postar um comentário