TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 04, 2009

NANO-ROBÔ ANIQUILARÁ OS TERRORISTAS

Aviões de guerra israelenses mataram um comandante da Jihad Islâmica em um ataque aéreo na Faixa de Gaza nesta quarta-feira (4), disse a facção palestina e autoridades médicas.

O Exército israelense confirmou ataque a Khaled Shalan, dizendo que ele estava envolvido em disparos recentes de foguetes de Gaza contra Israel.


Outro membro da Jihad Islâmica foi ferido na cidade de Beit Lahiya, no norte do território, disseram autoridades médicas.

Israel e militantes palestinos têm se envolvido em ataques esporádicos na fronteira de Gaza, desafiando os esforços do Egito em consolidar uma trégua acertada em 18 de janeiro no território controlado pelo Hamas.

Israel invadiu Gaza em janeiro e tem respondido aos ataques de foguetes palestinos com bombardeios a possíveis túneis usados para o tráfico sob a fronteira entre Egito e Gaza.

O ataque de quarta-feira pode sinalizar o recomeço de ataques israelenses objetivando líderes militantes.


A Jihad Islâmica, facção menor que o Hamas, disse que Shalan controlava, do norte da Faixa de Gaza, o lançamento de foguetes e outros ataques contra Israel. (Do site G1)

MEU COMENTÁRIO: notem a forma politicamente correta da redação deste despacho da agência Reuters, a partir de Gaza, espalhando para o mundo inteiro uma visão distorcida do ocorrido.

O sentido desse despacho vagabundo foi escrito por um desses jornalistas vagabundos comedores de caraminguás dos terroristas islâmicos.

Na hipótese de um novo holocausto (coisa completamente improvável, já que Israel tem um dos melhores arsenais bélicos do mundo) esse bando de vagabundos, politicamente corretos estúpidos, porém oportunistas sempre de olho no dinheiro que podem ganhar enganando os leitores, estaria ao lado dos assassinos dos judeus, da mesma forma que o povo alemão não só fechou os olhos para as iniqüidades praticadas por Hitler e seus sequazes, mas apoiou!

Enquanto o nazismo assassinava os judeus nos campos de concentração, torturando-os até a morte e depois queimando os cadáveres em fornalhas, o povo alemão festejava empanturrando-se de cerveja e salsicha.

Hoje os islâmicos festejam detonando generosas quibadas, feitas com carne contrabandeada através dos 18 mil túneis que cortam o subsolo de Gaza.

Mas enquanto essas bestas produzem esses releases vagabundos a serviço do terrorismo islâmico, silenciosamente nos laboratórios do mundo desenvolvido, dentre os quais se inclui Israel, avançam as pesquisas em nano tecnologia.

Falta pouco tempo para que seja possível lançar em locais como Gaza um exército de milhões de nanos-robôs controlados por computador que contaminará o inimigo com nano moléculas de veneno letal numa área pré-determinada meticulosamente, ou seja, de forma milimétrica.

A guerra se resumirá no único vôo de um avião para lançar o pacote fatídico. Nada de barulho com bombardeios. Silenciosamente, de forma asséptica. Parece ficção, mas não é!

Os jornalistas penas alugadas dos terroristas serão igualmente aniquilados.

Em questão de algumas horas não sobra um miserável para contar a história. Muito menos para elaborar esses releases, aliás muito mal escritos.

É FOGO NO BOTOCUDOS!

Um comentário:

David disse...

E como há jornalistas a soldo de terroristas, de bandidos e de políticos safados...
Parabéns pelo escrito.