A dona da butique Daslu, Eliana Tranchesi, presa na manhã desta quinta-feira, 26, pela Polícia Federal, durante cumprimento de mandado de prisão decorrente de sentença condenatória proferida pela 2ª Vara da Justiça Federal em Guarulhos, divulgou um bilhete, por intermédio de sua advogada Joyce Roysen, no começo da tarde. Abaixo a íntegra da nota:
"Não vejo sentido em estar presa novamente. Não represento perigo para a sociedade. Este processo começou há quase três anos. Minha vida foi revirada. Fui presa por um crime tributário cujas multas já haviam sido lavradas e estavam sendo pagas. Vocês acompanharam tudo e viram que enfrentamos muitos problemas, fechamos lojas, demitimos 500 funcionários, mas observaram também que as mesmas lojas estão sendo reabertas e muitas pessoas foram recontratadas.
Devo tudo isso a cada uma das mais de 600 pessoas que trabalham comigo. Sei que podem tocar a Daslu, pois são corajosas, competentes e determinadas e tiveram a força posta à prova durante todo esse período de luta contra as adversidades.
Vencemos, crescemos e estamos fazendo sucesso. A Daslu continua a ser uma referência internacional na moda. Um motivo de orgulho para mim e um exemplo do que o Brasil pode dar ao mundo.
Neste momento, meu coração está com meus filhos. Penso neles todo o tempo e me questiono se era necessário mais um sofrimento em seu coração. Quanto à Daslu, tenho muita esperança, muita determinação e muitos sonhos. Sonhos que a minha equipe comprometida e competente vai ajudar a realizar.
Obrigada
Eliana Tranchesi"
(Do site do Estadão)
quinta-feira, março 26, 2009
"NÃO REPRESENTO PERIGO PARA A SOCIEDADE"
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/26/2009 01:10:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Alô Aluizio.
A noção de "perigo para a sociedade" desta bandidagem resume-se em sair com um trezoitão dando tiro!!!!!
Canalhada de esgoto.
ai meus sais
abraços
karlos
Pois é!
Como alguem, com câncer, submetendo-se a quimioterapia, já indiciada, pagando as multas de seu crime tributário, representa tanto perigo assim?
Tenho medo do Dirceu, da Ideli, que não usam um treizotão,e são bem mais maléficos.
E tenho dito.
O que dizer então do "perigo para a sociedade" de um Marcos Valério ou um Delúbio soltos?
E de um Renan?
E de... ah... vão pra ...
Olá,
Perigo pra sociedade é o "lula" diariamente falando bobagens mundo afora.
Aluízio
Onde está a OAB que não se manifesta?
A empresária é condenada a 94 anos por crime não envolvendo morte(inacreditável!), sendo declarada a sua prisão mesmo sem ter havido o trânsito em julgado, não sendo permitida a ela recorrer em liberdade, violando direito repetidamente assegurado pelo STF e, ninguém da OAB fala nada.
O nosso juiz justiceiro decreta prisão preventiva para crime "em tese", de "possível quadrilha", por usar apelidos no telefone que dificultam escutas judiciais, etc. E ninguém fica chocado?
É impressão minha ou acabou o estado democrático de direito no país?
Não existe mais garantias e direitos individuais e ninguém liga para o assunto.
Postar um comentário