TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 23, 2009

NOS EUA POVO REVERENCIA POLICIAIS MORTOS

Na cidade de Oakland, nos Estados Unidos, três policiais foram mortos durante uma operação.

Esta foto mostra uma mulher depositando flores na porta da central de polícia da cidade.

Aqui no Brasil, os botocudos comemoram quando policiais são mortos e, ainda por cima, apedrejam e alvejam a tiros as delegaciais.

Ao invés de reverenciar aquele que tombam no combate ao crime, eles cospem sobre os cadáveres.

Os Estados Unidos não são essa potência por acaso. Lá há o respeito à lei e à ordem e a polícia é prestigiada pelos cidadãos.

Mas, com essa eleição de Hussein Obama, temo pela sorte dos Estados Unidos, que vai sendo invadido pelos botocudos. Esses semoventes já contaminaram aquela sociedade e influenciaram no pleito presidencial.


Qualquer dia estarão procedendo da mesma forma como agem os botocudos. Ao invés de flores, atirarão pedras nos policiais.

Basta apenas Obama persistir nessa insanidade de "dialogar" com terroristas.

Foto do site FolhaOnline

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz ou infelizmente o Brasil não é somente Rio e São Paulo embora muita gente ignore... Eles podem , quem sabe não tenho certeza porque aqui só chega o que os interessados em fazer loas ao estrangeiro e malhar o Brasil querem mas eles não atiram ( em tese)nas delegacias mas o fazem nas escolas.

Anônimo disse...

Os botocudos brasileiros são desrespeitosos por natureza.

Atha disse...

Aqui é ao oposto disso,festejam e gritam, "justiça, Justiça, Justiça"! Graças a Deus, Justiça foi feita.

Esses polícias mataram o nosso trambique trafique que nos sustentam com drogas que o Indio e Farc nos enviaram.

Se matarem os que nos sustentam com droga, nois vamo falá com o nosso Lula que é amigo dos omes das Farc e do nosso Indio. Ninguém pode mexer aqui, o Lula nos protege. Tamos conversados né.

Stefano di Pastena disse...

Magui, me desculpe, mas não há comparação entre o Brasil, País dos Assassinos (50.000 por ano, o equivalente a 2 guerras do Iraque - e posso garantir que não se mata loucamente só no RJ e SP, se mata indiscriminadamente no país inteiro), com os casos isolados, geralmente protagonizados por malucos psicóticos, nos EUA. Aqui há um total desrespeito à vida graças a impunidade mais gritante. Ninguém teme a polícia, muito menos a justiça. O pior cego é o que só quer ver sujeira no quintal do vizinho.