O novo governo de Israel, chefiado por Benjamin Netanyahu, asssume nesta sexta-feira, depois de muitas negociações para formação do gabinete. Gostaria de poder tecer algum tipo de análise a respeito dessa ótima notícia que coloca um grupo conservador no poder em Israel.
Entretanto, vejo nos portais dos grandes jornais brasileiros apenas o noticiário das agências de notícias completamente dominandos pela visão do esquerdismo politicamente correto. A cada três palavras escritas as agências qualificam Netanuahu de “direitista”, como se isso fosse um mal, quando na verdade não é.
Gostaria que os ditos “esquerdistas” fossem tão democráticos quanto o novo premier “direitista” israelense, como gostaria também de viver num país que fosse democrático na acepção da palavra, como é Israel.
Aliás, Israel, como tenho afirmando repetidamente aqui no blog é um dos países mais democráticos do mundo,e se transformou no último bastião de defesa dos valores e da cultura ociedental, depois que os Estados Unidos deram essa guinada em favor do titubeante Hussein Obama.
terça-feira, março 31, 2009
NOVO GOVERNO DE ISRAEL ASSUME HOJE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/31/2009 11:01:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Menahem Beguin era direitista e fez as pazes com o Egito.
Acredito que Netanyahu se esforçará para fazer a paz com a Síria.A questão é saber se ela quer a paz pois isso implica em mudanças de geopolitica uma vez que terá que deixar de apoiar o hamas e hezbolah, o que desagradará o Irã, atualmente seu principal aliado
Postar um comentário