Enquanto a militante antissemita Hillary Clinton, a madame de recados de Hussein Obama, está no Oriente Médio congratulando-se com os terroristas e desmerecendo Israel, um dos terroristas fanáticos que comandam o Irã, avisou que esse país tem no alcance de seus mísseis as instalações nucleares de Israel.
Hussein Obama, durante sua campanha, foi a Israel. Lá discursou e hipotecou solidariedade aos judeus. Agora, no poder, sua linguagem diplomática é francamente favorável aos terroristas e quem faz o serviço sujo que trai o povo judeu é Hillary Clinton.
Vítimas de diabólica e injustificada perseguição ao longo da história , que culminou com o Holocausto, os judeus aprenderam a se defender e têm potencial bélico suficiente para fazer virar pó radioativo o Irã e seus satélites islâmicos.
Tanto é que nas últimas eleições os israelenses, em sua maioria, não caíram na esparrela montada por Tzip Livni cujo comportamento por ocasião do revide contra o Hamas em Gaza foi muito diferente daquele do seu discurso pós-eleitoral.
Mas os eleitores votaram pela composição de um parlamento decidido a mandar fogo nos botocudos, alijando a idiotia politicamente correta que contamina pequena parcela da sociedade israelense.
Israel é, como tenho cansado de afirmar aqui, o último bastião de defesa da cultura e dos valores do Ocidente, cada vez mais ameaçados pela estupidez dos politicamente corretos que estendem a mãos para o seus algozes.
quarta-feira, março 04, 2009
OBAMA ABENÇOA OS ALGOZES DO OCIDENTE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Puro antiamericanismo.
Eu me recuso a chamar isso de politicamente correto(?). Eu chamo de politicamente safado.
Postar um comentário