TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 23, 2009

OS PERIGOS NA BUSCA DE AMOR NA INTERNET

Navegar na Internet é uma maneira de encontrar o amor, socializar-se e melhorar as relações pessoais para sete em cada 10 adultos, mas, apesar de 99 por cento dizerem que protegem os seus dados pessoais, muitos usuários não estão completamente seguros enquanto se socializam online.

Os dados são da pesquisa Norton Online Living Report (Nolr), levantamento global sobre hábitos online conduzida pela Symantec em 12 países entre 13 outubro e 5 dezembro 2008.

Algo como metade dos entrevistados, de acordo com a pesquisa, visita conscientemente sites perigosos, não faz backup dos seus dados e mantém uma senha não segura.

"Embora a tecnologia possa ajudá-lo a encontrar o amor, só você pode garantir segurança online a si mesmo e à sua família na Internet", diz Ida Setti, gerente de marketing para o consumidor da Symantec Italia & Iberica.

"Hoje, a Internet tornou-se parte integrante das nossas vidas, oferecendo uma infinidade de oportunidades para se manter ligado um com o outro", acrescentou. (Leia MAIS)

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Aluizio, tem um prêmio para você lá no Clausewitz. Caso tenha interesse em recebê-lo fique a vontade e passe lá que será um prazer receber sua visita... grande abraço

Anônimo disse...

O bom é ser homem-bomba(ih, e o hífen?), que dispensa esses protocolos. Tem garantidas 69!

Anônimo disse...

O maior perigo na busca de amor no mundo virtual é encontrar apenas barangas na net. Mulheres bonitas estão vivendo no mundo real o verdadeiro amor e de forma intensa. A net se transformou no paraíso dos jaburus.