TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 29, 2009

REDAÇÃO DO FANTÁSTICO É CORJA DE SABUJOS

O Fantástico, cuja redação sempre foi dominada por uma bando de petralhas cretinos, porém atrevidos, veiculou um extensa reportagem para execrar mais um vez, em horário nobre, a empresária Eliana Tranchesi, repetindo ad nauseam, sem apresentar uma só novidade aquilo que os jornais e a própria emissora tinham já haviam divulgado.

Não há um miserável órgão de imprensa independente no Brasil. Todos estão agachados ante o PT. Os Marinho devem estar sofrendo de diarréia crônica temendo a ameaça dessa petralhada imunda e covarde.

Não há um empresário sequer que tenha coragem de convocar a imprensa internacional para denunciar a trama sórdida de Lula e seus petralhas e seu delírio esquerdista.

Não se ouviu uma só entidade de classe empresarial protestando. Cadê a Confederação Nacional do Comércio? A Confederação Nacional das Indústrias? Cadê a poderosa FIESP?

Não. Não há nenhum empresário que tenha brio, coragem, despreendimento para defender o Estado de Direito democrático, de protestar contra essa vagabundagem do PT que institui o Estado Policial. Foram prender a empresária Eliana Tranchesi às 6 horas da manhã!

E ainda há juiz que tem a coragem de dar 94 anos de prisão para Tranchesi, enquanto os brasileiros não podem mais andar sossegado pelas ruas sob a ameaça permanente dos botocudos assassinos. A esses os petralhas invocam os direitos humanos.

Já disse aqui. Se for comprovado que Eliana Tranchesi cometeu todos esses crimes dos quais é acusada, que seja punida na forma da lei.

O que eu não admito é esse excesso pirotécnico, grotesco, que manipula a opinião pública, especialmente aquelas pessoas, cuja maioria é constituída de botocudos estúpidos, que não sabem sequer o que seja a política, o Estado de direito democrático, que não sabem nada. O Estado petralha, nesse caso, vale-se dessa lamentável ignorância dos botocudos para insuflar o ódio à prosperidade e à riqueza, como se isso fosse algo condenável.

Lula e seus petralhas já conseguiram aparelhar completamente a Polícia Federal e boa parte do Poder Judiciário, valendo-se dos 'valentes' militantes do direito achado na rua.


Quanto à grande imprensa, há muito tempo já foi dominada pelos jornalismo de aluguel do PT. E a prova disso é essa matéria veiculada pelo Fantástico cujo objetivo é de açular a luta de classes, de alimentar o ódio à riqueza e à prosperidade como se todos os ricos fossem desonestos.

Ora, a verdade é que a prosperidade e a civilidade de um país se medem pela quantidade de ricos e de classe média e alta que possui. Ou será por uma horda de botocudos beneficiários da bolsa-família?


Dito isto, se conclui, sem qualquer dúvida, que a redação do Fantástico da Rede Globo é composta por uma corja de sabujos.

3 comentários:

Atha disse...

PoiZé, Aluizio,

Enquanto aqui os babu continuam Abuzano, Abuazu vai, Abuzu vem, os que se apossaram do Potel Poter Poder e o empodreceram e empobreceram roubando, Elas foram centeciadas e executadas, chamadas de "As Culpadas". Parece que esse método de proteger os Bribinobos em Criminozos e Crimi Novos, seguem se caminho.

Só pode os que se achegam ao Poder, esses pode ficar "Podres de Ricos" só jogando as Cartas discartadas. Por onde anda o Duda, o Men da Onça? Onde anda o Zé dirceu? Por onde anda o Lulinha e os demais Combanheiros? Ah, estão todos no Carandirú?

Atha disse...

Só para comparar com os Debutados, Sana Dores e Binistros do Brazí, vou postar aqui essa "novidade", anote em seu caderno. O Brazí é aqui ou mudou o endereço? Não é Prezente, e Uniprezente por tadas as Partes dos Partidos.

Ministra britânica pede desculpa por pagar pornô de marido com verba pública.

A ministra do Interior da Grã-Bretanha, Jacqui Smith, se desculpou neste domingo por ter pedido ao Parlamento reembolso de despesas com um serviço de televisão pay-per-view que incluía filmes pornográficos vistos por seu marido.

Smith afirmou que sua prestação de contas continha um erro e que pretende devolver o dinheiro aos cofres públicos.

A Ministra disse que as despesas com a TV haviam sido enviadas em conjunto com suas despesas com conexão à internet.

O caso veio à tona em meio às discussões em uma comissão parlamentar de planos para a revisão do sistema pelo qual os deputados prestam suas contas (na Grã-Bretanha, os ministros precisam ser membros do Parlamento).

Smith já vinha sendo criticada sobre o uso de dinheiro público para pagar por uma segunda casa.

Esse tipo de despesa é legal, mas tem como objetivo financiar a estadia na capital, Londres, de deputados de outras partes do país, para que possam comparecer às sessões do Parlamento.

Mas Smith estaria recebendo uma ajuda de custo oficial para a casa de sua família apesar de morar com sua irmã em Londres.

Na semana passada, o secretário do Emprego, Tony McNulty, foi acusado de pedir o reembolso de milhares de libras pelo custeio da casa de seus pais no noroeste de Londres, apesar de viver com sua família próximo dali, no oeste da capital.

Anônimo disse...

Camarada,

Gosto muio do seu texto, acho este governo O PIOR que ja vi, mas neste cso da Daslu, houve MUIIIITA fraude e contrabando. Trabalho com comercio exterior e ja vi importaçoes da Daslu que continhm varios "erros".
A primeira operaçao na Daslu foi justamente para limpar o arquivo das compras feitas pela D Marizia com o cartao corporativo, depois desta operaçao é que começaram a ver o tamanho do contrabando.


Abs e continue assim.